O astro Tom Cruise foi um dos felizardos que já viram o próximo filme da DC a chegar aos cinemas. Segundo o The Hollywood Reporter, o astro teve uma sessão exclusiva de The Flash em casa.
Um funcionário da Warner levou uma cópia do filme para a casa de Cruise, em Beverly Hills, e esperou lá até o astro terminar sua sessão. O ator ficou tão impressionado com o que viu que ligou para o diretor do filme, Andy Muschietti, logo em seguida.
Na conversa com o cineasta, frases como “tudo o que você deseja em um filme” e “esse é o tipo de filme de que precisamos agora” foram ditas por Cruise, segundo fontes do THR.
O chefe da DC Studios, James Gunn confirmou que The Flash realmente será responsável pelo reinício do Universo DC, deixando a fase desenvolvida por Zack Snyder para trás.
“The Flash é um filme fantástico, que eu realmente amo, e será responsável pelo reinício do Universo DC.”
Declarou em comunicado oficial, sem detalhes adicionais.
Ao mesmo tempo, sabemos que Superman: Legacy (agendado para junho de 2025) dará início à nova cronologia na tela grande, deixando as situações de Besouro Azul e Aquaman 2: O Reino Perdido indefinidas.
Para surpresa de todos, os executivos da Warner Bros. Discovery estão considerando manter Ezra Miller no papel de Flash após o ator ter iniciado tratamento para sua saúde mental. As informações são da Variety.
Miller se envolveu em polêmicas e chegou a ser preso no Havaí no início de 2022. Desde que passou a cuidar da saúde, Ezra Miller não se envolveu em novas polêmicas e parte da diretoria da empresa está inclinada a manter a escalação.
Mesmo sem manter Miller, os planos para o DCU ainda são um grande reboot, mas parcial. Os filmes da editora já não terão mais Henry Cavill como Superman, nem Ben Affleck como Batman. Falando no homem-morcego, os filmes estrelados por Robert Pattinson também não farão parte de um universo compartilhado. Jason Momoa também deve deixar o papel de Aquaman e pode encarnar o anti-herói Lobo. O que resta do legado dos últimos anos é o próximo filme da Mulher-Maravilha estrelado por Gal Gadot, que, segundo James Gunn, ainda permanece no estúdio.
O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. É possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.
Ezra Miller volta ao papel do velocista, enquanto Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).
The Flash tem estreia prevista para 16 de junho de 2023.
Leia também:
- Star Wars | Steven Knight, de Peaky Blinders, vai escrever novo filme
- Charlotte se torna rainha em trailer de minissérie derivada de Bridgerton
- 2ª temporada de Cidade Invisível já está disponível na Netflix
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.