O supervisor de efeitos visuais premiado com o Oscar por Avatar: O Caminho da Água, Eric Saindon teve que ser levado às pressas ao hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência.
A empresa para a qual ele trabalha, Weta FX, comunicou que ele começou a se sentir mal ainda no dia do Oscar 2023, com fortes dores abdominais.
Ele foi até um hospital de Beverly Hills, onde foi internado por volta do horário do almoço daquele dia. Os médicos relataram que provavelmente se trava de um problema de cálculos renais, e ele foi tratado com analgésicos antes de receber alta para comparecer ao Oscar naquela noite. Durante a premiação, ele voltou a sentir muita dor, mas resistiu até subir ao palco para receber seu prêmio.
No fim da noite, a situação piorou e o supervisor de efeitos visuais teve que cancelar as entrevistas que daria, voltando a ser encaminhado ao hospital.
Por lá, foi descoberto que ele estava sofrendo de uma ruptura no intestino delgado. Os médicos tiveram que realizar uma cirurgia de emergência, e seus representantes agora relatam que ele está em período de recuperação.
Sobre Avatar: O Caminho da Água
Ambientado mais de uma década após os acontecimentos do primeiro filme, AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), o perigo que os persegue, os esforços que fazem para permanecerem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.
Dirigido por James Cameron e produzido por Cameron e Jon Landau, o filme é estrelado por Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.
Vale lembrar que Avatar 2 passou 4 anos sendo escritos e mais 3 sendo filmados com a mais alta tecnologia cinematográfica.
O filme já está em cartaz nos cinemas.
Leia também: Crítica | Avatar 2: O Caminho da Água não sai do lugar, mesmo que tente disfarçar
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.