Dungeons & Dragons | Cena inédita presta homenagem à Caverna do Dragão

Publicidade

Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes acaba de ganhar uma cena inédita, na qual o grupo é colocado em uma arena de batalha. Acompanhamos os personagens Edgin (Chris Pine), Holga (Michelle Rodriguez), Doric (Sophia Lillis) e Simon (Justice Smith) se preparando para enfrentar um desafio imposto por Forge, interpretado por Hugh Grant.

Enquanto lutam para sair do labirinto, os personagens encontram algumas das criaturas do universo mágico de Dungeons & Dragons como a Pantera Deslocadora, o Mímico e o Cubo Gelatinoso. Além disso, acompanhamos outros grupos de aventureiros tentando sobreviver ao desafio na cidade de Neverwinter, momento em que o filme presta homenagem a personagens bem conhecidos pelos brasileiros.

Confira:

Sobre o filme

“Dungeons & Dragons – Honra Entre Rebeldes” conta a história de um ladrão encantador e um bando improvável de aventureiros que armam um plano épico para recuperar uma relíquia perdida. Mas as coisas vão perigosamente mal quando eles encontram as pessoas erradas. O longa traz o mundo rico e o espírito divertido do lendário jogo de RPG para a tela grande em uma aventura hilária e repleta de ação.

O elenco conta com Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page, Justice Smith, Sophia Lillis, Chloe Coleman, Daisy Head e Hugh Grant.

Com direção de Jonathan Goldstein & John Francis Daley, Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes estreia nos cinemas em 13 de abril de 2023.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: