A Última Coisa que Ele Me Falou | Série com Jennifer Garner ganha trailer intenso

Publicidade

Apple TV+ revelou o trailer da minissérie A Última Coisa que Ele Me Falouestrelada por Jennifer Garner (De Repente 30) e Nikolaj Coster-Waldau (Game of Thrones).

Confira:

A Última Coisa que ele me Falou” é produzida por Reese Witherspoon, da Hello Sunshine, e pela 20th Television, com estreia global, no Apple TV+, na sexta-feira, 14 de abril, com os dois primeiros episódios, e novas estreias semanais até 19 de maio. 

A série acompanha Hannah (interpretada por Garner), uma mulher que ao lado de sua enteada de 16 anos Bailey (papel de Rice), busca descobrir a razão do desaparecimento misterioso de seu marido. 

Criada e adaptada por Laura Dave, ao lado de seu marido Josh Singer, roteirista premiado com o Oscar (“Spotlight: Segredos Revelados”, “The Post: A Guerra Secreta”), “A Última Coisa que ele me Falou” é a primeira colaboração do casal Dave e Singer, que trabalha como produtores executivos com Garner, além da Hello Sunshine de Reese Witherspoon e Lauren Neustadter. A série é produzida para a Apple pela Hello Sunshine, que comprou o livro da autora Laura Dave e atua como estúdio no projeto com a 20th Television. Olivia Newman dirige o episódio piloto, e o time composto apenas por diretoras inclui Deniz Gamze Erguven, Daisy Von Scherler Mayer e Lila Neugebauer.

Publicado, nos Estados Unidos, em capa dura pela Simon & Schuster em 4 de maio de 2021, o livro “A Última Coisa que ele me Falou” tornou-se instantaneamente o best-seller número um do New York Times, permanecendo na lista por mais de um ano. Ele venceu o Goodreads Choice Award, como Melhor Suspense de 2021, e o Melhor Livro do Ano pela Amazon, em 2021, e Melhor Livro da Apple em 2021. Em 2022, “A Última Coisa que ele me Falou” era um dos livros mais populares nas livrarias dos Estados Unidos, além de ser o e-book em primeiro lugar. Até hoje, o livro vendeu mais de dois milhões de cópias apenas nos Estados Unidos e foi publicado em 38 países no mundo, incluindo o Reino Unido, sendo escolhido no clube de leitura de Richard e Judy. 

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: