O homem voltou com tudo! Reações da crítica internacional para John Wick 4: Baba Yaga estão surgindo, e ao que parece, a franquia estrelada por Keanu Reeves continua elevando a qualidade. O filme de ação é descrito como “um dos melhores de todos os tempos” no gênero.
Confira algumas:
“John Wick 4 absolutamente arrasa, do começo ao fim. Keanu Reeves encontra novas maneiras de impressionar com a ação e se cerca de incríveis recém-chegados à franquia. Um épico espetáculo para a tela grande. CINEMA!”
“A duração de três horas de John Wick 4 faz muito sentido quando você está criando algo tão pesado. O terceiro ato sozinho… simplesmente glorioso.”
“Um dos melhores filmes de ação já feitos, John Wick 4 supera todos os seus antecessores em narrativa, escopo e apostas, incontáveis cenários surpreendentes, e é até difícil de entender como conseguiram conter tudo em um único filme, Bill Skarsgård arrasa, um final de franquia infernalmente emocionante (?) 9,5/10.”
Depois de descumprir as regras do Hotel Continental e ser excomunicado, John Wick está de volta no capítulo quatro. Enquanto a recompensa por sua cabeça aumenta de preço rapidamente, ele terá que superar os adversários mais mortais e violentos do submundo, enfrentando a Alta Cúpula de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim. Não há caminho de volta, só um sobrevive.
John Wick 4: Baba Yaga tem direção de Chad Stahelski, responsável por toda a franquia, e que também assina a produção executiva do projeto. Além de Keanu Reeves, o elenco é composto por Donnie Yen, Bill Skarsgård, Laurence Fishburne, Hiroyuki Sanada e Shamier Anderson, e a produção é da Lionsgate.
O filme estreia no Brasil em 23 de março de 2023 exclusivamente nos cinemas.
Leia também:
- The Room | Clássico cult ganhará remake estrelado por Bob Odenkirk
- What If…? | 2ª temporada apresentará heroína inédita na Marvel
- Chico Bento | Escolhido ator para viver o personagem em filme live-action
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.