Deadpool 3 | Hugh Jackman revela dieta maluca para viver Wolverine novamente

Publicidade

Para ficar grandão! O astro Hugh Jackman compartilhou nas redes sociais a sua dieta para reprisar o papel Wolverine em Deadpool 3. Junto a foto, o astro escreveu “ficando grandão. Um dia na vida”.

“Obrigado, Chef Mario, por me ajudar a ficar saudável e bem alimentado enquanto… estou me transformando no Wolverine. De novo”.

Com a já confirmada volta de Wolverine em Deadpool 3, muitos fãs se perguntaram quando, afinal, se passaria o filme, já que a jornada do personagem havia sido encerrada. Mas Hugh Jackman contou que o novo longa se passará antes de Logan — muito para o alívio do diretor James Mangold. (via ComicBook)

“Eu disse a ele que Deadpool 3 se passa antes do nosso filme [Logan], então ele não vai estragar nada, com coisas como garras saindo do túmulo. Ele ficou aliviado e entendeu que era uma boa ideia”, disse o ator.

De volta ao Wolverine mesmo após o herói ir dessa para uma melhor em Logan (2017), Hugh Jackman garantiu que o final do filme será totalmente preservado, e Deadpool 3 usará até uma tecnologia mágica para que isso aconteça: a viagem no tempo.

Falando à rádio Sirius XM (via ScreenRant), o astro se esquivou de revelar como, exatamente, o mutante aparecerá na trama, mas antecipou que a capacidade do anti-herói de Ryan Reynolds mexer com o espaço e linhas temporais diferentes será fator importante:

“Graças a essa possibilidade da Marvel de saltar por várias linhas temporais, eu pude voltar. Até porque, vocês sabem, isso é ciência. Agora não preciso estragar a linha temporal de Logan, que é muito preciosa para mim, e tenho certeza que também para os fãs.”

A terceira parte da franquia da Marvel será assinada por Shawn Levy, que repetirá a parceria com Ryan Reynolds.

O diretor está negociando para se juntar novamente a Reynolds, com quem trabalhou em Free Guy: Assumindo o Controle e no recém-lançado O Projeto Adam.

Ryan Reynolds falou ao Collider sobre o andamento das conversas sobre um terceiro filme de Deadpool, agora que o Mercenário Tagarela é oficialmente propriedade da Marvel Studios. Direto ao ponto, o ator afirmou que conversas sobre o assunto têm sido constantes e prometeu novidades em breve:

“Nós basicamente conversamos sobre tudo, mas eu vou dizer que sobre esse assunto em particular, eu terei um lote de atualizações antes que o esperado, eu espero. Então eu vou poder falar sobre o Deadpool com mais clareza e definição, mais à frente na estrada”

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre os detalhes da produção de Deadpool 3. Segundo Feige, o protagonista Ryan Reynolds está trabalhando “muito duro” no roteiro e a janela de lançamento do filme já está toda desenhada. (via ComicBook)

“Nós temos a janela de lançamento no MCU. O roteiro está em andamento e Ryan está trabalhando muito duro nisso com nossos escritores enquanto falamos.”

Vale lembrar que o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o próximo filme do Deadpool se passará no Universo Cinematográfico da Marvel e será classificado como Rated-R [para maiores de 18 anos].

Deadpool 3 ainda não tem data de estreia definida.


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: