Creed III nocauteia Quantumania nas bilheterias americanas

Novo sucesso! Creed III, longa estrelado e dirigido por Michael B. Jordan, nocauteou Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania nas bilheterias americanas neste fim de semana.

O terceiro filme sobre o lutador Adonis Creed fez US$ 58 milhões e chegou ao topo do ranking, empurrando Quantumania para o segundo lugar. Para efeitos de comparação, a produção do MCU fez modestos US$ 12 milhões no mesmo período, após liderar as bilheterias por duas semanas seguidas.

Sobre o filme

Creed III, da Metro Goldwyn Mayer Pictures, marca a estreia de Michael B. Jordan na direção, que também volta ao papel de Adonis Creed no terceiro filme da franquia de sucesso.

Depois de dominar o mundo do boxe, Adonis Creed tem prosperado tanto na carreira quanto em sua vida familiar. Mas Damian (Jonathan Majors), amigo de infância de Adonis e ex-prodígio do boxe reaparece, após cumprir uma longa sentença na prisão, ansioso para provar que merece sua própria chance no ringue. O confronto entre os antigos amigos é muito mais do que uma luta de boxe. Para acertar as contas com o passado, Adonis vai colocar seu futuro em jogo no ringue contra Damian – um lutador que não tem nada a perder.

O filme também é estrelado por Tessa Thompson (franquia “Creed”, “Identidade”), Jonathan Majors (“Destacamento Blood”, série “Lovecraft Country”), Wood Harris (franquia “Creed”, “Blade Runner 2049”), Florian Munteanu (“Creed II”, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), a novata Mila Kent e Phylicia Rashad (franquia “Creed”, “Soul”).

Michael B. Jordan dirige Creed III a partir do roteiro escrito por Keenan Coogler (“Space Jam: Um Novo Legado”) e Zach Baylin (“King Richard: Criando Campeãs”), com argumento de Ryan Coogler (“Pantera Negra: Wakanda para Sempre”), Keenan Coogler e Zach Baylin. A produção é de Irwin Winkler, Charles Winkler, William Chartoff, David Winkler, Ryan Coogler, Michael B. Jordan, Elizabeth Raposo, Jonathan Glickman e Sylvester Stallone. Assinam a produção executiva Sev Ohanian, Zinzi Coogler, Nicolas Stern e Adam Rosenberg.

O filme tem previsão de estreia a partir de 2 de março de 2023.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: