Bomba! A atriz Jena Malone, que interpretou Johanna Mason na franquia Jogos Vorazes, revelou em um post no seu Instagram que foi vítima de abuso sexual durante as gravações de A Esperança – O Final, em 2014. Na legenda da imagem, a atriz revela o ocorrido sem dar muitos detalhes.
“Estávamos filmando em uma bela casa na França e pedi ao motorista que me deixasse neste campo para que eu pudesse chorar e capturar este momento“, iniciou a publicação. “Embora este tempo em Paris tenha sido extremamente difícil para mim, que estava passando por uma separação, também fui sexualmente agredida por alguém com quem trabalhei“.
Durante o depoimento, a atriz disse que teve de equilibrar sua gratidão por participar da franquia milionária com o trauma que sofreu durante as filmagens. “Eu gostaria que isso não estivesse ligado a um evento tão traumático para mim, mas a vida real é assim, eu acho. Como equilibrar o caos com a beleza“, disse. Jena Malone também compartilhou que aprendeu a fazer as pazes com a pessoa que a violou e comigo mesma, mas que falar sobre seu tempo na franquia sempre foi difícil, “…mas estou pronta para superá-lo e recuperar a alegria e o sucesso que senti com o filme“.
Por fim, ela compartilhou seu apoio por outras sobreviventes de abuso sexual. “O processo é tão lento e não linear. Quero dizer que estou aqui para quem precisa conversar ou desabafar. Por favor, me mandem uma mensagem se precisarem de um espaço seguro para serem ouvidas“, finalizou.
A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2023.
Leia também:
- The Walking Dead | Rick surge coberto de sangue em nova foto de derivado
- Magic Mike: A Última Dança chega às plataformas digitais no Brasil
- Das sombras ao estrelato: A ascensão da A24 no Oscar
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.