Nossa eterna Kate de LOST, Evangeline Lilly não queria saber de entrar para franquias de super-heróis antes da Marvel Studios bater em sua porta para convidá-la para a franquia Homem-Formiga. Em entrevista a EW, a atriz disse que recusou propostas para entrar na saga X-Men e para ser a Mulher-Maravilha.
No caso da franquia mutante, o convite veio direto de Hugh Jackman, com quem Lilly trabalhou em Gigantes de Aço. “Ele me disse: ‘Hey, o pessoal de X-Men me perguntou se eu podia te abordar, já que estamos filmando juntos, para saber se você tinha interesse em um papel por lá’. E eu respondi: ‘Não, não tenho interesse'”, lembrou.
Já a a sua aproximação do papel de Mulher-Maravilha veio através de uma reunião com o diretor Joss Whedon, que em certo ponto estava buscando uma atriz para interpretar a princesa de Themyscira.
“Acho que percebi no meio da reunião que não tinha nenhum desejo de participar do projeto, e ele percebeu. Não tinha nenhum apelo para mim, nada do que ele disse me fez pensar: ‘Oh, eu tenho que fazer isso!’. Eu sou autêntica demais para o meu próprio bem. Se não me impressiono com a ideia, você vai perceber – e talvez você não devesse perceber“, brincou.
Evangeline Lilly volta como Hope Van Dyne ao lado de Paul Rudd, Jonathan Majors e Michelle Pfeiffer em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que já está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Leia também:
- Imagineland | Evento geek de cultura pop anuncia atriz de Star Trek e Babylon 5
- Sombra e Ossos | Trailer da 2ª temporada mostra a fúria de Kirigan
- As Marvels ganha nova data de estreia e pôster com super-heroínas
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.