Você | Quem está enviando mensagens de texto para Joe na 4ª temporada?

Publicidade

Na 4ª temporada de Você, da Netflix, acompanhamos a história de Joe Goldberg, que foge de sua vida na América em busca de um novo começo em Londres. Anteriormente, todos os seus esforços para um novo começo foram interrompidos por sua obsessão por uma certa mulher que acabou com muito sangue nas mãos de Joe.

Agora, finalmente, ele conseguiu controlar seu comportamento obsessivo e está levando uma vida tranquila e limpa. Isso é até que um assassinato acontece e ele recebe um texto enigmático. Quem é essa pessoa que está enviando mensagens de texto para Joe e o que eles querem dele? Vamos descobrir.

Quem está mandando mensagem para Joe?

No final do primeiro episódio da quarta temporada, Joe (conhecido como Jonathan Moore) recebe uma mensagem de texto no Evanesce, um aplicativo que apaga as mensagens assim que são lidas. O primeiro texto diz “Olá, você”. Nos textos a seguir, o remetente fala sobre como eles deixaram o cadáver de Malcolm em sua mesa, esperando que Joe fosse preso pelo assassinato.

Mas ele os surpreendeu ao lidar com a situação sem desmoronar ou mesmo ficar completamente chocado ao encontrar um cadáver em seu apartamento. Isso significa que Jonathan Moore não é a pessoa que eles pensavam que era e agora eles o investigarão para descobrir quem ele realmente é. Com este texto, a situação se inverte para Joe, que percebe que está sendo perseguido por alguém que não conhece.

Nos episódios seguintes, Joe descobre que essa pessoa o está monitorando de perto. Joe está sendo perseguido! As coisas ficam mais complicadas quando ele percebe que o mensageiro é um serial killer. Eles não planejam parar simplesmente depois de matar Malcolm. Eles matam Simon e Gemma também, e Joe tem boas razões para acreditar que eles tentarão matá-lo também. Está claro para Joe que a pessoa que está mandando uma mensagem para ele é alguém do grupo de amigos de Malcolm.

Os assassinatos começaram depois que Joe foi apresentado ao grupo. Isso deu ao assassino a oportunidade perfeita para cometer o crime e culpar o novo cara. Com mais assassinatos a caminho, o assassino gostaria que Joe estivesse por perto, pois seria mais fácil para eles ficarem de olho nele. Mas também confere a mesma vantagem a Joe. Então, ele decide fazer amizade com todos do grupo e descobrir qual pode ser a motivação por trás dos assassinatos. Apesar de suspeitar de vários membros do grupo, Joe se surpreende quando, no final do quinto episódio, descobre que Rhys é o assassino.

Ele ataca Joe na floresta quando ele está sendo perseguido por Roald. Rhys leva os dois para o porão, onde os amarra e força Joe a matar Roald e atribuir os assassinatos a este último. Joe ainda não recebeu uma explicação de por que Rhys fez tudo isso, mas faz sentido porque ele tentou fazer amizade com Joe quando eles se conheceram na festa. Ele agiu como se não fosse como as outras pessoas do grupo e teve algumas conversas francas com ele para que Joe não suspeitasse que ele fosse o assassino.

Na noite do assassinato de Malcolm, Rhys estava lá quando Joe ficou bêbado e deve ter seguido ele e Malcolm até o apartamento de Joe. Ele sabia que Joe estava bêbado demais para se lembrar de qualquer coisa que aconteceu e não seria capaz de se defender quando os policiais aparecessem. Depois que Joe se livra do corpo de Malcolm, ele vai até o bar onde encontra Rhys.

Eles conversam onde Rhys pede para ele “abraçar tudo”. Isso ecoa o desejo do assassino de ver Joe em sua própria imagem. Eles são solitários e querem alguém com interesse semelhante em matar, com quem possam ter algum senso de camaradagem. Joe tem a mesma sensação sempre que conversa com Rhys. Quando Rhys aparece em Hampsie e confessa tudo, fica claro que foi ele quem mandou uma mensagem para Joe.

A Parte 2 estreia na Netflix em 9 de março.

Leia também: Resumo ‘Você’ | Tudo que você precisar relembrar da 3ª temporada


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: