Desde o lançamento de Titanic se debate se existiria um cenário em que Jack (Leonardo DiCaprio) poderia dividir a porta com Rose (Kate Winslet) e, assim, sobreviver. Os fãs já testaram a teoria sucessivas vezes, mas agora, no especial da National Geographic, foi o próprio diretor James Cameron quem a colocou à prova. E, olha só, ele mesmo admite: o personagem “poderia ter sobrevivido, mas são muitas as variáveis”.
No clipe, é visível como Cameron esgota todas as possibilidades para chegar a uma conclusão, e é em apenas uma que Jack sobrevive em tempo do resgate, isto é, quando Rose empresta seu colete salva-vidas para o amado.
Assista:
Dirigido por James Cameron e estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, o filme conta a história de um artista pobre e uma jovem rica que se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor.
O filme é uma das maiores bilheterias da história do cinema e já arrecadou US$ 2,201 bilhões mundialmente. A Disney deve lançar o filme internacionalmente em 10 de fevereiro, enquanto a Paramount, que detém os direitos de distribuição nos EUA, ainda não definiu uma data para o país.
TITANIC conquistou um recorde de 11 Prêmios da Academia®: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Fotografia, Melhor Edição, Melhor Direção de Arte – Decoração de Set, Melhor Figurino, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Canção Original, Melhor Som, Melhor Edição de Efeitos Sonoros e Melhores Efeitos Visuais. Após seu lançamento nos cinemas em 1997, o filme se tornou a maior bilheteria de todos os tempos e, atualmente, é o terceiro filme de maior arrecadação do mundo.
No Brasil, Titanic está disponível no catálogo do Star+.
Leia também:
- Gladiador 2 ganha data de estreia nos cinemas
- The Covenant | Jake Gyllenhaal vai para a guerra em primeiro trailer
- A Saga Crepúsculo | Taylor Lautner diz que “fãs tóxicos” impactaram sua amizade com Robert Pattinson
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.