BBB 23 | Confira tudo o que rolou no Jogo da Discórdia 

Publicidade

O BBB 23 teve um jogo da discórdia diferente na noite desta segunda-feira (30). Os brothers se dividiram em três grupos de sete pessoas e precisaram apontar, individualmente, quais seria o seu alvos no jogo e quem seria o “não confiável”. Na primeira fase, como alvo, os emparedados não poderiam ser escolhidos, mas, na segunda fase, como menos confiável, sim.

Quem começou o jogo foi Cara de Sapato, que escolheu Fred Nicássio como alvo e Marvilla como não confiável.

Bruno também escolheu Nicássio como alvo e afirmou que não sentiu contato olho no olho com ele. O médico se defendeu dizendo que que não entende essa implicância: “Percebi que você não quer estabelecer esse momento”. Ele escolheu Fred Desimpedidos como não confiável, afirmando que ele se abre com todo mundo. Ele disse que joga muito claro com todos.

Key foi a próxima e escolheu Lari como alvo, alegando a indicação que recebeu dela para o primeiro paredão. MC Guimê foi escolhido por Key como não confiável por ele ter condicionado a confiança a um VT. Guimê afirmou que ela interpretou errado.

Larissa foi a próxima e escolheu Key como alvo afirmando ser a pessoa que ela tem menos conexão e abertura, apesar das tentativas. Pensando em jogo, Larissa escolheu Gabriel como não confiável e citou a situação da festa em que ele foi grosso como justificativa.

Aline foi a próxima e escolheu Gabriel Santana como alvo alegando que apesar das tentativas não desenvolve conexão com ele. Como não confiável ela escolheu Ricardo afirmando que ele fala demais e isso pode ser perigoso. 

Cristian escolheu Fred Desimpedidos como alvo afirmando que eles estão um sendo alvo do outro na verdade. Bruno foi escolhido como não confiável e alegou falta de entrosamento e trocas dentro da casa. Bruno disse estar surpreso e afirmou ter aconselhado o brother em um momento antes da casa.

Bruna Griphao escolheu Marvilla como alvo afirmando que o alvo verdadeiro dela está impossibilitado de ser colocado nessa posição. Como não confiável, a atriz escolheu Domitilla afirmando que tem uma série de motivos para falar dela. Citou a reação da sister após ela ser vetada na prova. Citou a frase dita pela emparedada na defesa para permanecer no jogo, que não está ale para “fazer analogia para relacionamentos abusivos”. 

Sarah escolheu Amanda como alvo afirmando falta de troca. Amanda respondeu que Sarah seria seu último alvo e que todos ali estão deixando a convivência de lado e jogam por conveniência. Em seguida, escolheu Cezar como menos confiável alegando as experiências vividas dentro do jogo. 

Fred Nicássio escolheu Bruno como alvo e disse que no quarto secreto teve a oportunidade de ver coisas privilegiadas e expos que o comportamento do colega de confinamento é ácido e azedo. Afirmou que as coisas que ele prega não condizem com as coisas que ele viu e ouviu. Bruno respondeu que não bateu a conexão com o médico e que não sente verdade nele. Em seguida, Nicássio escolheu Sapato como não confiável afirmando que viu e ouviu uma conversa dele com a Amanda sobre jogo e se calaram com a chegada de Bruna, que é uma aliada. Na réplica, Sapato confrontou o médico afirmando que não tem o que esconder e o desafiou a falar o que ouviu no quarto secreto.

O jogo seguiu e Ricardo escolheu Marvilla como alvo alegando que ela disse que dormia porque ficava até tarde na festa. Ele afirmou que foi para o reality para ir até o final e quer adversários à altura. Ela se defendeu dizendo que brinca com todo mundo e que sobre jogo não fala com todo mundo. Em seguida, Ricardo escolheu Nicássio como não confiável dizendo que o médico estava conversando com Sarah e quando ele se aproximou percebeu que ele teria sinalizado para ela mudar de assunto. Ele também afirmou que Nicássio alega que viu muita coisa no quarto secreto, mas não menciona o que viu.

Marvilla foi a proxima e escolheu Ricardo como alvo dizendo que ele fala a mesma coisa para as pessoas na intenção de ficar bem com elas. Cezar foi escolhido como não confiável alegando que ele teve atitudes que ela não curtiu como falar para outro grupo coisas que ele não gosta no grupo dela. O baiano disse que joga em equipe mas não é om todo mundo que tem afinidade.

Gustavo escolheu Guimê como alvo dizendo que é por questão de afinidade e disse que pararam de conversar. Já como não confiável, Gustavo escolheu Amanda. Ele disse que não conversa com ela e se não conhece a pessoa não confia. Amanda relaou que tentou conversar com ele, mas as conversas não se desenvolveram.

Fred Desimpedidos escolheu Bruno como alvo afirmando que não esperava ser escolhido pelo brother. Disse que o alagoano lhe deu motivos para votar nele. Como não confiável escolheu Cristian afirmando que ele verbalizou que votaria em membros do grupo do próprio grupo. 

Guimê escolheu Gabriel Santana como alvo alegando que não se identifica com o jogo dele. Disse que é um estilo de jogo de uma pessoa que se mostra inofensiva, mas que se for preciso ataca. Gabriel disse que está ali para jogar e que nunca vai se fazer de inofensivo para atacar. Em seguida, Guimê colocou Amanda como não confiável afirmando que a afinidade que criou com as outras pessoas não criou com ela.

Domitilla escolheu Bruna como alvo por reciprocidade. Em seguida, ela escolheu Guimê como não confiável dizendo que de todas as pessoas com quem conversou ele foi o único que não lhe inspirou confiança. Ele respondeu dizendo que não a vê como ela fala que é.

Amanda foi a próxima e escolheu Fred Nicássio como alvo. Ela afirmou que sentiu um comportamento diferente com ela após a volta do quarto secreto. Ela também afirmou que não sabe qual contexto ele ouviu a conversa que ela estava tendo com Cara de Sapato quando Bruna chegou. Fred disse que não falou que ela e Sapato falaram mal da Bruna, apenas afirmou que mudaram de assunto quando ela chegou. Em seguida ela escolheu Sarah como não confiável dizendo que não esperava ter sido escolhida por ela na dinâmica. 

Tina escolheu Gabriel Santana como alvo alegando dificuldade sobre a leitura da estratégia de jogo dele. Já como não confiável ela escolheu Paula afirmando que não gosta de especulações, prefere que as pessoas sejam diretas com ela. 

Cezar foi o próximo e escolheu Cara de Sapato como alvo alegando falta de confiança através das informações trazidas por Fred Nicássio. Ele também citou a indicação ao paredão. Sapato disse que colocou Cezar no paredão após o brother ter se afastado dele. Disse que o afastamento veio através de informações falsas que Fred Nicássio trouxe do quarto secreto. O lutador acusou o médico de manipulação porque não diz de forma clara as informações que ele trouxe do quarto secreto e planta a discórdia na casa, manipulando através do que fica subentendido. Sapato perguntou mais uma vez o que Nicássio falou para Cezar. O baiano respondeu que Sapato teria dito “quem o Cezar pensa que é para estar conversando com todo mundo?”. Como não confiável o enfermeiro escolheu Gabriel por informações que chegaram até a casa sobre articulações dentro da casa que ao ver dele não são justas.

Paula escolheu Gabriel Santana como alvo por não saber como ele joga. Com não confi[avel, Paula apontou Tina. Ela alegou que ela é grossa e não gosta de determinadas atitudes da sister. Tina se defendeu dizendo que não é grossa, mas é direta. Ela sugeriu que isso possa estar acontecendo por ser de uma cultura diferente. 

Gabriel Fop foi o próximo e escolheu Gabriel Santana como alvo por conta da doação de estalecas para a Xepa. Ele alegou que se fosse ele não teria o apoio que Santana teve por parte do grupo da Xepa. O ator disse que achou o argumento fraco pois ele viveu coisas mais intensas e no jogo e ele o colocou por conta de estalecas. Como não confiável ele escolheu a Larissa afirmando que a partir do momento que ele não é confiável para ela, ela passa a ser não confiável para ele também.

Por fim, Gabriel Santana escolheu Guimê como alvo por ter sido escolhido como alvo também. O cantor respondeu dizendo que foi para o jogo para se arriscar mesmo e não faz amizade por conveniência. Como não confiável o ator escolheu Ricardo, citou o veto da prova do anjo e o castigo do monstro. Ricardo afirmou que já tinha pensado em dar o monstro para o ator por conta do episódio das estalecas. Gabriel teria doado poucas estalecas para as compras da Xepa.

Saiba mais no Portal T5

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: