Gato de Botas 2: O Último Pedido acumula R$19 milhões em bilheteria em seu primeiro fim de semana no Brasil

Publicidadespot_img

Gato de Botas 2: O Último Pedido acaba de estrear nas telonas de todo o Brasil e já levou quase 1 milhão de pessoas aos cinemas nacionais, desde a pré-estreia para o público, em 1° de janeiro. O longa já contabiliza R$19 milhões em bilheteria, somente na sua primeira semana de estreia.

Com uma fantástica história sobre amizade, amor e aventura, 10 anos após o lançamento do primeiro longa Gato de Botas, Gato de Botas 2: O Último Pedido já conquistou o coração dos fãs da franquia Shrek e deve ser sucesso nas férias de verão no Brasil.

A animação conta com um time de estrelas no elenco de dublagem, como Alexandre Moreno, dublador oficial do Gato de Botas desde o primeiro filme; Miriam Ficher, que dá voz à Kitty Pata Mansa; Marcos Veras como o cão Perrito; Giovanna Ewbank que dá voz à Cachinhos Dourados e Sérgio Malheiros como Bebê Urso.

Gato de Botas 2: O Último Pedido abre novos caminhos e eleva o estilo de como os filmes de animação podem parecer. “Este é um novo visual para os personagens do mundo Shrek. Sentimos que é o equivalente a colocar esses personagens em uma pintura, em um livro ilustrado de contos de fadas. O Gato de Botas é um conto de fadas, então vamos colocá-lo no mundo ao qual ele pertence – um estilo pictórico e ilustrado. Você vê todos os detalhes vívidos e precisos que associamos à animação em CG, mas tudo se desvanece em pinceladas à distância”, conta o desenhista de produção Nate Wrag.

A equipe de produção da animação buscou traçar um caminho sutil deste filme para o universo Shrek, para que o público seja surpreendido por alguns “Easter eggs” de Shrek.

Gato de Botas 2: O Último Pedido já está em cartaz nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: