007 | Aaron Taylor-Johnson está em negociações para viver o novo James Bond

Publicidadespot_img

O galã Aaron Taylor-Johnson, estrela de Kick-Ass e Trem-Bala, está sendo considerado para ser o próximo James Bond após uma reunião positiva com os produtores da franquia 007.

De acordo com um novo relatório do Puck, Taylor-Johnson não é apenas um nome escolhido pelos fãs para o próximo Bond – ele se encontrou com os produtores.

“E, obviamente, o avô dos golpes de elenco: James Bond. Os rumores de Aaron Taylor-Johnson são verdadeiros – ele sentou-se com a produtora Barbara Broccoli e a reunião correu bem, de acordo com as fontes”, escreveu ele.

No entanto, há um pequeno problema. “Embora Taylor-Johnson se encaixe no projeto – grande ator, britânico, se encaixa na direção mais jovem que os Broccolis querem seguir, talentoso, mas não particularmente famoso – ele está prestes a se tornar uma estrela muito maior”, acrescentou Belloni.

“Se o spin-off do Homem-Aranha da Sony, Kraven, o Caçador, ou o duplo Ryan Gosling, da Universal, The Fall Guy funcionar, Taylor-Johnson pode acabar, ironicamente, famoso demais para enfrentar Bond.”

Novidades devem sair em breve.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: