Westworld | Fãs criam site e petição para salvar série do cancelamento

Será que precisa ser salva? Desde o anúncio do cancelamento de Westworld, a HBO foi alvo de seguidores da série – que agora se organizaram em uma iniciativa oficial. Um site criado por fãs, intitulado Save Westworld, pede por um abaixo-assinado pela recuperação da série, e já reuniu mais de 16 mil assinaturas.

“A série foi criada com a intenção de cinco temporadas, vamos fechar o ciclo”, diz a descrição oficial da organização.

A produção da HBO se passa no tecnológico parque faroeste de Westworld, habitado por anfitriões robôs, que interagem como seres humanos com os convidados do local. A segunda temporada também revelou que há outros parques, como o Samurai World, enquanto o ano seguinte se passou em parte no mundo externo. 

O elenco também conta com Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright, James Marsden, Rodrigo Santoro, Tessa Thompson, Aaron Paul e Ed Harris.

As 4 temporadas de Westworld estão disponíveis no HBO Max.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: