Jumanji 4 vai acontecer? Veja tudo que sabemos sobre

Com o sucesso dos novos filmes, Jumanji 4 está em desenvolvimento há alguns anos, após o lançamento de Jumanji: Próxima Fase em 2019, mas ainda não estamos perto de saber quando o novo filme será lançado.

Em agosto de 2021, o produtor Hiram Garcia garantiu a todos que haverá mais um filme, só temos que ter paciência. Mais tarde, ele acrescentou no início de 2022 que teremos que esperar até que Red One terminasse de filmar para a produção do próximo Jumanji começar.

Felizmente, o filme natalino já está filmando e planejado para sair no Natal de 2023, então esperamos que as coisas estejam em andamento em Jumanji 4 – ou Jumanji 3 , se você quiser apenas se concentrar nos novos filmes – em algum momento de 2023.

Os momentos finais de Próxima Fase criaram uma continuação que adoraríamos ver, o que tornou a espera mais difícil para os fãs. No entanto, estamos confiantes de que isso acontecerá, então aqui está tudo o que você precisa saber sobre Jumanji 4.

Quando Jumanji 4 será lançado?

No momento, não temos uma data de lançamento confirmada para o próximo filme de Jumanji ou qualquer informação concreta sobre quando será filmado.

Os dois filmes anteriores receberam lançamentos em dezembro (20 de dezembro de 2017 e 13 de dezembro de 2019) e, como funcionou bem para eles nas bilheterias, imaginamos uma data semelhante para o próximo. filme.

Dezembro de 2023 parece uma data muito apertada para um filme que provavelmente não começará a ser filmado até o início de 2023, então talvez dezembro de 2024 seja o lançamento do novo filme se eles quiserem manter a janela de lançamento festiva.

Como Kevin Hart falou em junho de 2021, Karen Gillan disse aos fãs em agosto de 2022 que a longa espera foi resultado da grande demanda do elenco. “É difícil alinhar os horários de todos! Mas estamos todos muito animados para fazer outro”, disse ela.

Como o final de Próxima Fase prepara para Jumanji 4?

Então, voltando ao final de Próxima Fase, a sequência termina com o mundo do jogo Jumanji entrando no mundo real, como no filme original de 1995.

Isso significa que é provável que um acompanhamento veja Spencer e amigos tentarem resolver o problema, e imaginamos que a solução estará neles voltando ao mundo do jogo Jumanji para permitir o retorno do Dr. Smolder Bravestone e os outros exploradores.

Ou talvez uma sequência também possa trazer os avatares do jogo Jumanji, Dr. Smoulder, Ruby Roundhouse, Franklin Finbar e Professor Shelly Oberon para o mundo real, ao lado de todos aqueles animais.

De qualquer forma, isso é pura especulação no momento, porque Kasdan disse na época do lançamento de Próxima Fase em dezembro de 2019 que ele não havia pensado em uma sequência ao propor esse final.

“Não muito além do que você pode ver lá [na cena dos créditos],” ele explicou quando perguntado se ele tem a sequência planejada. “Você sabe, há esperança de que, se este for recebido pelo público, estaremos tendo essa conversa sobre mais um em breve”.

O elenco conta com Dwayne Johnson, Jack BlackNick Jonas, Kevin Hart e Karen Gillian. A direção fica por conta de Jake Kasdan (Professora Sem Classe).

Jumanji: Próxima Fase já está disponível na Netflix.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: