A família Velozes e Furiosos pode se juntar a um rosto familiar quando o décimo filme estrear nos cinemas no ano que vem. De acordo com um novo relatório do The Direct, acredita-se que Gal Gadot (Mulher-Maravilha) retorne para o novo filme da franquia.
Não está claro como exatamente ela retornará, já que sua personagem, Gisele Yashar, aparentemente morreu enquanto tentava salvar seu namorado, Han Lue (Sung Kang).
O filme Velozes e Furiosos 10 – próximo capítulo da saga do astro Vin Diesel – teve cenas gravadas no Rio de Janeiro. A produção realizou as filmagens sem a presença do elenco nas praias de Copacabana e Arpoador.
Segundo a jornalista Mônica Bergamo, da Folha, nas filmagens das novas cenas de ação foram usados helicópteros e drones. Não há detalhes do material captado, mas vale lembrar que a franquia já passou pelo país em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, em 2010.
Vários rostos conhecidos retornarão para Velozes e Furiosos 10, a começar pelo de Charlize Theron, que estreou na franquia em seu oitavo filme, como a vilã Cipher.
Segundo o site The Wrap, a Universal ainda confirmou as voltas de Sung Kang, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel e Jordana Brewster.
O filme contará com adições especiais à franquia, como da atriz Brie Larson. A direção ficou com Louis Leterrier.
De acordo com a Variety, Velozes e Furiosos 10 será lançado nos cinemas em 19 de maio de 2023.
Anteriormente, a data inicial prevista para era 7 de abril de 2023. Segundo a publicação, a estratégia da Universal Pictures é aproveitar o vão que será deixado pelo título estrelado por Dom Toretto (Vin Diesel) para tentar emplacar uma nova animação do estúdio.
O filme mais recente da franquia, Velozes e Furiosos 9, estreou nos cinemas no ano passado e arrecadou mais de US $726 milhões mundialmente.
Leia também:
- Avatar: O Caminho da Água ultrapassa US$ 600 milhões em bilheteria mundial
- Alien | Novo filme da franquia ganha novidades e diretor
- A Lenda do Tesouro Perdido 3, com Nicolas Cage, está em produção
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.