Após especulações de que Patty Jenkins teria abandonado a direção e o roteiro de Mulher-Maravilha 3 por diferenças criativas com a Warner, a diretora se manifestou para esclarecer o caso.
Em um comunicado publicado no Twitter, Jenkins explica que o terceiro filme da heroína não seguiu em frente porque a DC está passando por mudanças internas. Pelo menos, por enquanto.
“Eu nunca deixei o filme. Eu estava aberta a considerar tudo o que precisavam de mim. Foi de meu entendimento que não havia nada que eu pudesse fazer para o projeto seguir em frente desta vez.
A DC está obviamente ocupada com mudanças que precisam ser feitas, então entendo que essas decisões são difíceis de serem tomadas agora”.
Fontes dizem ao site que Jenkins apresentou recentemente o projeto de Mulher-Maravilha 3 e que James Gunn e Peter Safran (novos chefes da DC Studios), bem como os co-presidentes e co-CEOs da Warner Bros., deram a notícia a cineasta que a continuação – como estava – não se encaixava nos novos planos que estão sendo desenvolvidos.
O diretor de Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida será responsável pelo lado criativo, enquanto Safran se concentrará no lado comercial e de produção. Espera-se que ambos continuem a dirigir e produzir projetos, respectivamente.
Leia também:
- Mila no Multiverso | 1ª série nacional de ficção científica do Disney+ ganha pôster
- Operação Maré Negra | 2ª temporada de série com Bruno Gagliasso ganha pôster
- A Baleia | Aclamado filme com Brendan Fraser ganha data de estreia no Brasil
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.