Henry Cavill não voltará a The Witcher mesmo sem Superman

Publicidade

Desempregado? Com o anúncio que Henry Cavill não retornará como o Superman, os fãs de The Witcher se perguntaram se isso poderia significar a volta do astro à série da Netflix. Contudo, isso não vem a ser o caso: Liam Hemsworth ainda fará sua estreia como Geralt de Rivia na próxima temporada da produção, segundo o que a EW confirmou.

Henry Cavill anunciou que deixaria a produção por meio de um post no Instagram em outubro deste ano. Conforme o que ele escreveu: “Minha jornada como Geralt de Rivia foi cheia de monstros e aventuras, e eu vou pendurar meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada. Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth vai assumir o manto do Lobo Branco. Como acontece com os maiores personagens literários, eu passo o bastão com reverência pelo tempo que passei vivendo Geralt, e com entusiasmo para ver a versão de Liam para esse homem fascinante e cheio de nuances“. 

Na mensagem, o astro ainda aproveitou a deixa para para mandar um recado para o colega: “Liam, este personagem é maravilhosamente profundo, aproveite o mergulho nele“. 

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: