Death Stranding | Aclamado game vai ganhar filme live-action

Logo após o anúncio de Death Stranding 2 no The Game Awards, a Kojima Productions, do autor de jogos Hideo Kojima, fez parceria com a Hammerstone Studios, de Alex Lebovici, para desenvolver e produzir uma adaptação cinematográfica do game de sucesso, Death Stranding. (via Deadline)

O filme totalmente financiado pela Hammerstone será produzido por Kojima e Lebovici, com a Kojima Productions US e Allan Ungar atuando como produtores executivos.

Conectando-se com mais de 10 milhões em todo o mundo desde seu lançamento em 2019 no PlayStation 4, Death Stranding apresenta um elenco de estrelas, incluindo Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Guillermo del Toro e Margaret Qualley.

O jogo desafia os jogadores a reconectar uma sociedade fraturada após o evento cataclísmico que abriu uma porta entre os vivos e os mortos, levando criaturas da vida após a morte vagando pelo mundo caído marcado por uma sociedade desolada. Carregando os restos desconectados do futuro da humanidade em suas mãos, os jogadores incorporam Sam Bridges de Reedus enquanto ele embarca em uma missão para entregar esperança à humanidade conectando os últimos sobreviventes de uma América dizimada.

Apesar da novidade, o filme ainda não possui data de estreia.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: