A temporada de premiações está chegando, o que significa que os estúdios estão lançando seus maiores filmes do ano na esperança de conseguir algumas indicações ao Oscar. Este ano, a Marvel está na conversa mais uma vez, e muitos fãs acham que Angela Bassett tem a chance de ganhar uma indicação por sua atuação como Rainha Ramonda em Pantera Negra: Wakanda para Sempre. Se ela for indicada, será a primeira vez que um ator do MCU será reconhecido na prestigiosa premiação.
Claro, o primeiro Pantera Negra recebeu alguns Oscars próprios, incluindo Melhor Figurino, Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Design de Produção. O filme também foi indicado para Melhor Filme, Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som e Melhor Canção Original. Agora, a Marvel espera recriar o sucesso do primeiro filme com uma nova campanha do Oscar.
Sobre o Filme
Em “Pantera Negra: Wakanda para Sempre” da Marvel Studios, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação de potências mundiais intervenientes na sequência da morte do rei T’Challa. Enquanto os wakandanos se esforçam para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda. Apresentando Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina oculta, o filme também é estrelado porDominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.
Dirigido e co-escrito por Ryan Coogler, Pantera Negra: Wakanda para Sempre já está em cartaz nos cinemas
Leia também:
- Crítica | Pantera Negra: Wakanda Para Sempre – Uma carta de amor em um acerto gigante da Marvel
- Pantera Negra: Wakanda Para Sempre tem cena pós-créditos? Saiba quantas
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.