3ª temporada de Jack Ryan ganha trailer eletrizante

Publicidadespot_img

O Prime Video lançou o novo trailer da terceira temporada de Jack Ryan de Tom Clancy, mostrando como Jack Ryan vira um fugitivo internacional, correndo contra o relógio para evitar uma catástrofe global

Confira:

Na terceira temporada da série de suspense e ação, Jack Ryan está trabalhando como agente da CIA em Roma quando é avisado de que o Projeto Sokol, um plano secreto para restaurar o Império Soviético, está sendo ressuscitado mais de 50 anos depois de ter sido terminado. Jack embarca em uma missão para confirmar a operação, mas as coisas rapidamente dão errado e ele está injustamente envolvido em uma conspiração ainda maior. Acusado de traição e com um mandato para sua prisão já expedido, Jack é forçado a fugir de seu próprio governo na esperança de descobrir quem é a facção desonesta responsável por isso antes que seja tarde demais. Atravessando a Europa enquanto é caçado por antigos aliados e novos inimigos, Jack corre contra o tempo para impedir que esta cascata de conflitos desestabilizadores leve a uma catástrofe global.

A série é estrelada por John Krasinski no papel titular, com Wendell Pierce e Michael Kelly reprisando seus papéis como o oficial da CIA James Greer e o ex-oficial da CIA Mike November, respectivamente. Juntando-se ao elenco nesta temporada estão Nina Hoss como a presidente tcheca Alena Kovac e Betty Gabriel como a chefe da estação da CIA em Roma, Elizabeth Wright.

A terceira temporada será lançada com todos os seus oito episódios na quarta-feira, 21 de dezembro, exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios.

O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading.Clique aqui para assinare aproveite os 30 dias grátis.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: