Hugh Jackman diz que recusou convite para viver James Bond

Publicidadespot_img

Hugh Jackman com certeza se imortalizou como Wolverine, mas ele quase interpretou outro grande personagem da indústria cinematográfica. Em entrevista para o IndieWire, o ator admitiu que recebeu uma proposta para interpretar James Bond, o agente 007, há algum tempo.

Jackman contou que a oportunidade surgiu no início de sua vida como mutante. Naquele período, o ator já começava a se frustrar com o rumo de sua carreira.

“Eu não queria fazer as mesmas coisas. Você sabe, o papel do herói estrela de ação. Quero dizer, é o feijão com arroz de muitos filmes americanos, esse arquétipo. São todas as várias formas de caras heroicos em situações difíceis. Eu estava tipo ‘Uh, não. Isso é um problema’

Eu dei uma olhada no papel de bond. Eu estava tipo ‘Se eu estiver fazendo isso e Wolverine, não terei tempo para fazer mais nada’. Eu claramente acho mais interessante interpretar pessoas que pintam fora das linhas”.”

Enquanto os produtores da franquia 007 tentam encontrar um novo intérprete para o agente protagonista, Hugh Jackman se prepara para voltar a ser um mutante nos cinemas.

O ator irá reprisar seu papel como Wolverine em Deadpool 3, que deve estrear em novembro de 2024.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: