Mesmo com investimento de 1 bilhão, não veio aí! Bem-Vindos à Vizinhança, suspense da Netflix, conquistou uma vitória no ranking de streaming da Nielsen na semana de 10 a 16 de outubro.
Com 2.3 bilhões de minutos assistidos, a série mais que dobrou a audiência comparado ao vice-campeão O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder no Prime Video, que teve 1.1 bilhão (via Deadline).
A série receberá mais um capítulo, mas não foi confirmado se também será uma antologia ou continuará a história que deixou várias perguntas no final da primeira temporada.
Na série, Dean (Bobby Cannavale) e Nora Brannock (Naomi Watts) acabaram de comprar a casa dos seus sonhos no idílico subúrbio de Westfield, Nova Jersey, mas depois de investir todas as suas economias para fechar o negócio, eles logo percebem que o bairro não é nada acolhedor. Há uma mulher mais velha excêntrica chamada Pearl (Mia Farrow) e seu irmão Jasper (Terry Kinney), que se infiltra na casa dos Brannock e se esconde em seu elevador. Há Karen (Jennifer Coolidge), a corretora de imóveis e uma velha conhecida de Nora, que os faz sentir como se não pertencessem, e os vizinhos intrometidos Mitch (Richard Kind) e Mo (Margo Martindale), que parecem não entender linhas de propriedade. Suas boas-vindas geladas rapidamente se transformam em um verdadeiro inferno quando cartas sinistras de alguém que se autodenomina “O Vigilante” começam a chegar, aterrorizando os Brannocks ao ponto de ruptura à medida que os segredos sinistros do bairro se espalham.
Baseado na história verídica da infame casa “Watcher” em Nova Jersey. ‘Bem-Vindos à Vizinhança‘ está disponível na Netflix.
Leia também:
- Bem-Vindos à Vizinhança | Quem é o Vigia? Entenda o final da série da Netflix
- Bem-Vindos à Vizinhança terá 2ª temporada? Veja tudo o que já sabemos
- Bem-Vindos à Vizinhança é baseada em uma história real? Conheça o que inspirou a série
- Bem-Vindos à Vizinhança | Quem é a garota no quarto de Dean? Quem envia as cartas?
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.