Pantera Negra: Wakanda para Sempre | Diretor explica polêmica mudança na origem de Namor

Todo mundo sabe que mudanças são inevitáveis quando se adapta quadrinhos para as telonas. Com Pantera Negra: Wakanda Para Sempre não foi diferente e o diretor e co-roteirista Ryan Coogler decidiu mexer um pouco nas origens de Namor, vivido na sequência por Tenoch Huerta.

Diferentemente das HQs, o Príncipe Submarino do MCU governará a cidade submarina de Talocan ao invés da tradicional Atlântida e, segundo o cineasta, a mudança aconteceu para evitar contar uma história repetida para o público.

Houveram muitas representações criativas de Atlântida baseadas no conceito de Platão, o conceito greco-romano de uma cidade afundada no mar”, explicou ele ao Inverse.“Queríamos que nosso filme existisse ao lado dessas representações, mas fosse diferente”.

Foi realmente por respeito ao público, não queríamos dar a eles algo parecido a outras coisas que vieram antes”, continuou Coogler, que lembrou que o mito de reinos submersos existe em diversas culturas ao redor do mundo. “Isso nos encorajou a tentar encontrar uma maneira de fazer [essa história] de um jeito diferente”.

Sobre Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Em “Pantera Negra: Wakanda para Sempre” da Marvel Studios, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação de potências mundiais intervenientes na sequência da morte do rei T’Challa. Enquanto os wakandanos se esforçam para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda. Apresentando Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina oculta, o filme também é estrelado porDominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena Alex Livanalli

Dirigido e co-escrito por Ryan Coogler, Pantera Negra: Wakanda para Sempre está programado para ser lançado em 10 de novembro de 2022.

Leia também: 


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: