Homem-Aranha através do Aranhaverso | Daniel Kaluuya será o Punk-Aranha no filme

Publicidadespot_img

Daniel Kaluuya está prestes a se tornar um dos heróis do Aranhaverso. O ator de Corra! e Não! Não Olhe! se juntou ao elenco de voz original de Homem-Aranha Através do Aranhaverso para interpretar Hobie Brown, mais conhecido como o Punk-Aranha (via Variety).

Homem-Aranha através do Aranhaverso (Parte Um) é uma das sequências de super-heróis mais aguardadas do ano, sem dúvida. Deixando de lado até Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a primeira de duas sequências de Homem-Aranha No Aranhaverso de 2018 está em andamento desde antes do primeiro filme chegar aos cinemas, e em uma entrevista, Phil Lord e Chris Miller falaram sobre a sequência “ambiciosa”, como eles a descreveram, sugerindo expandir um aspecto favorito dos fãs da série.

Uma das partes mais icônicas de Homem-Aranha no Aranhverso, e o que o separa de sua contraparte multiversal, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, foram os estilos de animação únicos usados ​​para diferenciar entre pessoas-aranha. Anime para Peni Parker (Kimiko Glenn), preto e branco para o Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage) e um visual animado em 3D exclusivo para o herói Miles Morales (Shameik Moore) contribuíram para dar aos heróis visuais reconhecíveis que grudaram bem no público depois que o filme acabou. Esse estilo foi uma das muitas coisas no Aranhaverso que foi elogiado, mudando a forma como o público entendia o que a animação pode fazer. E parece que Lord e Miller planejam estender ainda mais os limites de seu meio escolhido quando ambas as partes de Através do Aranhaverso chegarem aos cinemas.

E enquanto Lord e Miller não confirmaram se as estrelas de Sem Volta para Casa, Zendaya e Tom Holland, estariam no filme depois de expressar interesse (o que significa que poderíamos estar no caminho certo com esse palpite), eles revelaram algo mais sobre a direção do próximo filme. Embora soubéssemos por um breve trailer que Miles estaria visitando outros universos – e encontrando Miguel O’Hara, de Oscar Isaac – os diretores revelaram que cada universo será tão distinto quanto seus personagens, com diferentes estilos de animação correspondentes a cada ramo do universo. o multiverso, de acordo com Miller:

“É, como Phil disse, uma sequência muito ambiciosa, porque não queríamos fazer a mesma coisa novamente. E então a ideia de que iríamos para dimensões diferentes realmente abriu uma oportunidade artisticamente para que cada mundo tivesse seu próprio estilo de arte e para poder pressionar o pessoal da ImageWorks a desenvolver uma maneira de fazer com que cada dimensão se parecesse com isso foi desenhado pela mão de um artista diferente. Ver o desenvolvimento dessas coisas é de tirar o fôlego e, na verdade, é a razão pela qual continuamos fazendo isso, porque é tão difícil acertar.”

Lord descreveu seu trabalho em Através do Aranhaverso – assim como seus outros trabalhos, em projetos como A Família Mitchell e a Revolução das Máquinas – como uma tentativa de “empurrar a animação em direções que ainda não foram”, e podemos dizer com segurança que a dupla já conseguiu isso, criando um filme com Homem-Aranha no Aranhaverso e que parece ter sido arrancado diretamente das páginas dos maiores quadrinhos do mundo.

Que estilos de animação podemos esperar ver quando Homem-Aranha através do Aranhaverso chegar aos cinemas? Ninguém sabe, embora tenhamos dado uma breve olhada em um universo mais tradicionalmente bidimensional na sequência de abertura do filme, onde Miles salta o multiverso e se encontra em uma briga com o Homem-Aranha 2099, que foi provocado durante os créditos finais do primeiro filme. Será que os dois vão se dar bem, ou seu desentendimento abrirá um buraco no tecido do multiverso como seu colega do live-action, Peter Parker? 

Phil Lord e Chris Miller, produtores da franquia, assinam o roteiro da sequência ao lado de David Callaham, de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Unindo diversos métodos de animação, Homem-Aranha no Aranhaverso surpreendeu positivamente crítica e público e foi uma das animações mais elogiadas de 2018. A produção ainda venceu o Oscar 2019 de Melhor Longa Animado.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tem estreia marcada para 2 junho de 2023. Terceiro filme estreará em 29 de março de 2024.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: