A Taça é Nuestra | Nova comédia original do Star+ ganha trailer oficial

Publicidade

O Star+ anunciou a estreia de “A Taça é Nuestra”, nova série original de comédia do selo Star Original Productions, que estreia com exclusividade no serviço de streaming no dia 9 de novembro, com todos os episódios.

Confira o trailer:

“A Taça é Nuestra” segue a história de Lucho Buenaventura, que, após investir todas as suas economias para viajar com seu filho para a Copa do Mundo, vê a seleção argentina de futebol desclassificada por uma sanção nas eliminatórias e substituída pela seleção do Chile, que ainda estava na classificação. Sem nada a perder, ele reúne seus colegas de trabalho, um grupo particular prestes a perder seus respectivos empregos, para fazer justiça com as próprias mãos. O plano? Roubar a Copa do Mundo em sua turnê promocional pela Argentina, para tentar reintegrá-lo ao Mundial e assim salvar as esperanças de seu filho e a honra de um país.

A série é protagonizada por Joaquín Furriel (Lucho Buenaventura), Benjamín Amadeo (Wally Castaneda), Carla Quevedo (Bárbara Simone) e Javier Gómez (Frank Manila). Completam o elenco Hugo Piccinini (Hugo Fafarelli “Fafa”), Diego De Paula (Andrés Ledesma), Hugo Quiril (Hugo Tacchini), David Szechtman (Darío Friedman), Agustina Tremari (Moira San Román), Juan Isola (Rodolfo Morán) e Matías Luque Benante (Sebastián Buenaventura, filho de Lucho).

Composta por seis episódios de 30 minutos, “A Taça é Nuestra” conta com as participações especiais de personalidades conhecidas do mundo do futebol, como os ex-jogadores da seleção argentina Sergio GoycocheaOscar Ruggeri e Maximiliano Rodriguez, e os jornalistas esportivos Sebastián VignoloDaniel ArcucciMarcelo SottileFederico Bulos e Diego “Chavo” Fucks.

Gravada na cidade de Buenos Aires, a série, desenvolvida pela Full Frame e realizada pela Pampa Films/Gloriamundi Producciones, foi criada e dirigida por Gabriel Nicoli, que divide o roteiro com Marcela GuertyMartín Caamaño e Jesús Braceras.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: