E o aguardado Adão Negro, novo filme da DC, está chegando aos cinemas brasileiros esta semana. Nós já pudemos conferir e vamos contar o que acontece na tão falada cena pós-créditos do filme estrelado por Dwayne Johnson.
[CUIDADO COM SPOILERS]
Após derrotar o vilão diabólico Sabbac (Marwan Kenzari), Teth-Adam assume seu novo nome como Adão Negro e destrói o trono de Kahndaq, uma vez que não deseja ser rei de nada. Porém, algumas horas depois, na cena pós-créditos, ele recebe um holograma da Amanda Waller (Viola Davis), dizendo que, se ele não aceita se render e entregar seus poderes ao governo americano, então ele será prisioneiro em Kahndaq, sem poder deixar o país.
Adão diz para ela que “nada nesse planeta pode me parar” e Waller diz que cobrou um favor a um “velho amigo” e que “então algo de outro planeta vai”.
Nesse momento, Adão destrói o holograma e no meio da fumaça surge o sumido Superman de Henry Cavill, com seu uniforme vermelho e azul e cabelo bem mais curto. Ele diz olá e Adão dá um leve sorriso.
Leia a nossa crítica: Adão Negro – A maior bagunça da DC desde Liga da Justiça
Sobre Adão Negro
Quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos – e aprisionado logo depois – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.
Dwayne Johnson estrela Adão Negro ao lado de Aldis Hodge (série “City on a Hill”, “Uma Noite em Miami”) como Gavião Negro; Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) no papel de Esmaga-Átomo; Sarah Shahi (série “Sex/Life”, “A Hora do Rush 3”) como Adrianna; Marwan Kenzari(“Assassinato no Expresso do Oriente”, “A Múmia”) no papel de Ishmael; Quintessa Swindell(“Viajantes – Instinto e Desejo”, série “Gatunas”) como Ciclone; Bodhi Sabongui (série “Um Milhão de Coisas”) no papel de Amon; e Pierce Brosnan (as franquias “Mamma Mia!” e James Bond) como Senhor Destino.
Jaume Collet-Serra dirige Adão Negro a partir do roteiro escrito por Adam Sztykiel e Rory Haines & Sohrab Noshirvani, autores também do argumento para o cinema, baseado nos personagens da DC. Adão Negro foi criado por Bill Parker e C.C. Beck. Beau Flynn, Dwayne Johnson, Hiram Garcia e Dany Garcia são os produtores do filme, com Richard Brener, Walter Hamada, Dave Neustadter, Chris Pan, Eric McLeod, Geoff Johns e Scott Sheldon.
O filme tem estreia prevista para 20 de outubro de 2022 nos cinemas e salas IMAX de todo o Brasil.
Leia também:
- Ana de Armas foi no túmulo de Marilyn Monroe pedir “permissão” para fazer Blonde
- Bardo | Novo filme de Iñárritu ganha trailer ao som de Beatles
- Crítica | A Mulher Rei – Épico feroz que contempla o empoderamento
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.