Marilyn Monroe teve um caso com Robert Kennedy? Entenda

Blonde, filme da Netflix sobre Marilyn Monroe, traz à tona alguns rumores e verdades sobre a vida da artista. Quando Marilyn foi encontrada morta em 1962, havia muitos rumores sobre seus casos com Robert Kennedy e seu irmão, o presidente John F. Kennedy. Então, se você está curioso para saber mais, aqui está o que sabemos.

Marilyn Monroe estava dormindo com Robert Kennedy?

Por muitos anos, os rumores dos casos de Marilyn Monroe com Robert e John F. Kennedy foram predominantes. Além disso, houve especulações de que houve uma tentativa de encobrir sua conexão com os Kennedy após sua morte em agosto de 1962. No período que antecedeu sua morte, havia vários amigos e confidentes que ouviram de Marilyn e seu relacionamento com os Kennedy.

A certa altura, Marilyn falou sobre engravidar de um dos irmãos Kennedy, e houve relatos conflitantes sobre se foi um aborto espontâneo ou um aborto. Apenas um ou dois dias antes de sua morte, Marilyn disse a uma amiga, Anne Karger, que estava apaixonada por Robert e se casaria com ele. No entanto, na época, Robert era casado com Ethel. Seu psiquiatra, Ralph Greenson, mencionou mais tarde que ela teve relações sexuais com “homens extremamente importantes no governo… no mais alto nível”.

Além disso, Eunice Murray, governanta de Marilyn, disse mais tarde que Robert estava na casa de Marilyn no dia em que ela morreu. De acordo com Sydney Guilaroff, um cabeleireiro de Hollywood, Marilyn ligou para ele em 4 de agosto por volta das 21h30 e disse: “Robert Kennedy estava aqui, me ameaçando, gritando comigo… estou tendo um caso com ele… eu tive um caso com JFK também.” Naquela noite, Robert supostamente desceu para encerrar o caso e pediu que ela não ligasse para a Casa Branca.

Marilyn Monroe e Robert Kennedy estavam tendo um caso?

Enquanto vários relatórios sugerem que Marilyn e Robert estavam tendo um caso, nunca foi oficialmente confirmado por nenhum deles. Robert foi assassinado apenas alguns anos após a morte de Marilyn. Houve gravações de áudio da casa do cunhado de Robert, bem como do apartamento de Marilyn, que pareciam alegar que Marilyn estava fazendo sexo com John e Robert. Em última análise, Anthony acreditava que Marilyn não foi assassinada, mas morreu de overdose acidental ou suicídio. Mas ele acrescentou que os Kennedys poderiam ter compartilhado segredos do governo com ela e mais tarde acharam que deveriam parar.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

nrQuer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: