Heartbreak High – 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

ALERTA DE SPOILERS DA PRIMEIRA TEMPORADA DE HEARTBREAK HIGH!

Se você está aqui procurando mais notícias sobre Heartbreak High, isso significa que você também viciou na nova série da Netflix. Bem-vindo, sente-se enquanto mergulhamos no que está por vir para a segunda temporada de Heartbreak High.

A primeira temporada saiu balançando mais forte do que Harper (Asher Yasbincek) dando socos em Amerie (Ayesha Madon). Se você já passou do episódio um, saberá que é bem difícil. Sex drive em sobrecarga, o drama australiano é tão atrevido que faria Sex Education ficar vermelho.

Então, quando e o que podemos esperar de outra temporada? Aqui está tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de Heartbreak High.

Data de lançamento da segunda temporada de Heartbreak High

ayesha madon, james majoos, chloe hayden, heartbreak high

É muito cedo para dizer se Heartbreak High fez ou não o suficiente para ganhar uma segunda temporada. Como na maioria dos programas da Netflix, seu retorno depende da audiência. 

A boa notícia é que a série tem longevidade em seu sangue. A Heartbreak High original desfrutou de um longo período de sete temporadas, então se o remake for parecido com seu antecessor, temos muito mais a caminho.

Como uma releitura, o enredo é obrigado a se afastar do material de origem, mas é bom saber que os ossos e a estrutura estão lá para o programa extrair, se necessário. Isso também significa que há mais elementos para investigar.

Elenco da segunda temporada de Heartbreak High

asher yasbincek, gemma chuatran, sherrylee watson, heartbreak high

Se Maggie Dence não voltar para reprisar seu papel como ‘Nan’, vamos nos revoltar! Essa vovó foda merece sua própria série. Algo nos diz que seu spinoff seria cheio de duas vezes o escândalo e acumula mais drama.

Dence à parte, Madon e Yasbincek são praticamente uma certeza para a segunda temporada (desde que tenhamos uma). Juntando-se a eles, esperamos ver o seguinte:

• James Majoos como Darren
• Chloe Hayden como Quinni
• Thomas Weatherall como Malakai
• Will McDonald como Ca$h
• Josh Heuston como Dusty
• Gemma Chua-tran como Sasha
• Bryn Chapman Parish como Spider
• Sherry-Lee Watson como Missy
• Brodie Townsend como Formiga
• Chika Ikogwe como Jojo Obah
• Tom Wilson como Chook

Trama da 2ª temporada de Heartbreak High: O que vai acontecer?

Josh Heuston, Paróquia Bryn Chapman, Brodietownsend, Heartbreak High

O calor do Mapa do Incesto pode ter diminuído, mas a teia emaranhada de conexões de amor entre adolescentes continua viva!

Sem dúvida, a senhorita JoJo Obah estará de volta fornecendo aos estudantes de Hartley High mais aulas de vagabundas (ou Tutorial de Alfabetização Sexual, como é oficialmente conhecido). Espere mais parafernália de pênis, mas, por favor, pedimos menos fotos de genitália doente.

Harper e Amerie passaram as temporadas inteiras em desacordo, sua antipatia se manifestando como brigas, insultos e troca de olhares tão cortantes que até os sentimos.

Agora reunidos e de volta ao status de melhor amiga, uma segunda temporada provavelmente os verá tentar derrubar Chook, o instigador do sequestro de Harper que a levou a quase ser agredida sexualmente.

Eles podem ter esmagado e queimado seu carro, mas esse provavelmente será o passo impulsivo de muitos quando se trata de seu plano de retorno.

Chook, no entanto, não parece ser do tipo que deixa as coisas mentirem. Ter testemunhado as meninas fugindo de seu carro em chamas as coloca em grave perigo, mais do que elas possivelmente consideraram. Harper e Amerie deveriam tomar cuidado.

Felizmente, eles têm seu círculo coeso pronto para intervir ao primeiro sinal de problemas.

Ayesha Madon, Josh Heuston, Heartbreak High

Malika (Thomas Weatherall) e Amerie jogaram água fria em seu romance, terminando a temporada com uma nota platônica, mas aqueles olhares persistentes no final sugerem que ainda não acabou.

No entanto, quando se trata de jogos de amor, podemos ter vindo pela saga de Amerie, mas ficamos por Darren (James Majoos) e Ca$h (Will McDonald). A confissão de amor excessivamente dramática de Ca$h enquanto ele estava sendo arrastado pela polícia era coisa de Shakespeare. Você sabe, se Shakespeare escrevesse histórias de romance gay.

Preso por sua participação no sequestro de Harper (mesmo que ele estivesse presente apenas para ajudar a facilitar sua fuga), Ca$h está analisando algumas acusações graves. Temos um pressentimento de que ele vai ficar bem, no entanto. Certamente, depois de todos os falsos começos, é hora de apertar o botão de pausa em seu relacionamento com Darren.

Harper também terá que lidar com a saúde mental de seu pai, que a levou a esfaqueá-lo em legítima defesa depois que ele a atacou em um estado de confusão.

Por enquanto, assumimos que ela está morando com a família de Amerie, mas as consequências de um evento tão angustiante provavelmente a seguirão na segunda temporada.

Embora possamos não saber os detalhes exatos do que está por vir, o que podemos esperar é muito mais representação australiana e não apenas a gíria. Sobre o remake de 2022, o ator de Ca$h, Will McDonald, disse à NME: “Acho que o público pode esperar muitas histórias australianas realmente novas que nunca foram contadas antes e muitos personagens que nunca vimos na TV australiana antes”.

Ele acrescentou: “Estou muito animado para ver como as pessoas respondem a isso, esses personagens e essas histórias que provavelmente nunca foram tocadas na TV australiana”.

Trailer da segunda temporada de Heartbreak High: quando posso assistir?

ayesha madon, james majoos, chloe hayden, will mcdonald, gemma chuatran, bryn chapman paróquia, sherrylee watson, heartbreak high

Não tão cedo, estamos com medo. A primeira temporada de Heartbreak High acabou de chegar na Netflix e ainda não há notícias de seu retorno e muito menos uma prévia da segunda temporada, mas como sempre, atualizaremos você quando houver novidades.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: