A Freira 2 terá retorno de Taissa Farmiga como Irmã Irene

A Freira 2, o próximo filme do universo Invocação do Mal, terá o retorno de Taissa Farmiga, que estrelou o primeiro como Irmã Irene. A informação veio pela Variety. Storm Reid (Euphoria) também estrelará o filme.

Michael Chaves dirigirá A Freira 2 após sua estreia em Invocação do Mal: A Ordem do Demônio, a mais recente entrada nesse universo de terror. Esse filme estreou em no. 1 nas bilheterias em 2021 e elevou o faturamento coletivo desses filmes acima da marca mundial de US $ 2 bilhões.

Inspirado pela personagem Valak (Bonnie Aarons), que apareceu pela primeira vez em Invocação do Mal 2A Freira arrecadou US$ 365 milhões em bilheteria ao redor do mundo em 2018.

No primeiro filme, quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados ao Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

A Freira foi estrelado pelo indicado ao Oscar Demian Bichir (“Uma Vida Melhor”) no papel do padre Burke; Taissa Farmiga (da série de TV “American Horror Story”) como a Irmã Irene; Jonas Bloquet (“Elle”) como o habitante local Frenchie; Charlotte Hope (da série de TV “Game of Thrones”) como a Irmã Victoria, que vive no convento; Ingrid Bisu(“Toni Erdmann”) como a irmã Oana; e Bonnie Aarons, reprisando seu papel em “Invocação do Mal 2” no papel-título.

A Freira 2 estreia em 8 de setembro de 2023.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: