Chegou ao fim! Woody Allen pretende se aposentar após o seu próximo filme. Em entrevista ao jornal espanhol La Vanguardia, o cineasta de 86 anos contou que vai trocar o cinema pela escrita em seus últimos anos.
“Minha ideia agora é não fazer mais cinema e me concentrar na escrita. Estou com alguns contos e, bom, estou começando a pensar em uma novela“
O diretor está gravando o seu último filme em Paris. Em anos mais recentes, Allen tem concentrado sua produção inteiramente na Europa, após perder apoio nos EUA devido à reiteração da acusação de abuso levantada contra ele pela ex-enteada Dylan Farrow.
Ela acusa Woody Allen, que foi namorado de sua mãe Mia Farrow, de abuso sexual desde os anos 1990. O diretor nega a acusação e nunca foi formalmente condenado por ela, embora um juiz tenha negado o seu processo para conseguir a guarda de Dylan e caracterizado o comportamento dele com a enteada como “nojentamente inapropriado“.
Allen é dono de 4 Oscar, incluindo melhor direção e roteiro por Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (1977) e melhor roteiro por Hannah e Suas Irmãs (1986) e Meia-Noite em Paris (2011). Seu longa mais recente foi O Festival do Amor, lançado no ano passado.
Seu último filme ainda não possui data de estreia definida.
Leia também:
- Mundo Estranho | Nova animação da Disney ganha trailer cheio de aventuras
- Rachel Zegler sai em defesa de Halle Bailey como A Pequena Sereia: “É a Ariel perfeita”
- Ana de Armas foi no túmulo de Marilyn Monroe pedir “permissão” para fazer Blonde
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.