BOMBA! José Dumont foi preso em flagrante no Rio de Janeiro por suspeita de estupro de vulnerável e pedofilia. O ator foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro com vídeos de pornografia infanto-juvenil.
José tem uma carreira de muito sucesso, mais de 40 anos dedicados à arte e é um dos maiores atores da teledramaturgia. Interpretou o Coronel Eudoro na novela Nos tempos do Imperador (2021), atuou na primeira versão de Pantanal e está escalado para a trama inédita Todas as Flores.
Segundo a polícia “O autor foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças. A investigação está sob sigilo”.
José Dumont tem 72 anos e é investigado por supostamente ter mantido um relacionamento com uma menina de 12 anos e teria oferecido ajuda financeira à garota. A partir desse envolvimento, ele teria iniciado uma troca de beijos e carícias íntimas com a adolescente.
Câmeras de segurança registraram esses encontros e as imagens estão usadas como base para a abertura da investigação policial. Os oficiais realizaram um mandado de busca e apreensão na casa de Dumont, cumprido nesta quinta-feira.
De acordo com a polícia, a operação realizada na casa ator desencadeou a prisão em flagrante, já que nas buscas a polícia encontrou imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças.
O ator está à disposição da Justiça.
Leia também: Mufasa – O Rei Leão | Sequência do live-action ganha data de estreia nos cinemas
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.