Chris Evans reage a cena pós-créditos de Mulher-Hulk sobre Steve Rogers

E a conversa continua! Chris Evans usou as redes sociais para reagir à cena pós-créditos de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, nova série da Marvel no Disney+.

Usando emojis de risos e silêncio, o ator publicou a hashtag da série e deixou no ar sua opinião sobre o tema íntimo discutido na produção:

No trecho pós-créditos, Jennifer (Tatiana Maslany) retoma a conversa com o primo Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) sobre a virgindade do Capitão América.

Fingindo estar um pouco influenciada por bons drinks, a advogada afirma que é uma pena Steve Rogers nunca ter experimentado o sexo, já que ele fez tanto por seu país. Ela ressalta, inclusive, que o “bumbum da América” não merecia ter morrido virgem.

Em seguida, Banner faz a revelação tão esperada pelos fãs: Rogers, na verdade, não morreu virgem (e nem sua primeira relação foi com Peggy Carter ao voltar no tempo). Segundo o herói, Steve Rogers perdeu a virgindade com uma garota em 1943, em uma turnê da USO.

Dirigido por Kat Coiro (Episódios 1, 2, 3, 4, 8 e 9) e Anu Valia (Episódios 5, 6 e 7), com Jessica Gao como roteirista principal, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis acompanha Jennifer Walters em sua complicada vida como uma advogada solteira de 30 e poucos anos que também é uma superpoderosa hulk verde de 2 metros de altura.

A produção de nove episódios recebe uma série de veteranos do MCU, incluindo Mark Ruffalo como o Professor Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/o Abominável e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry. Os produtores executivos da série são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao. Wendy Jacobson e Jennifer Booth são as coprodutoras executivas.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis ganha novos episódios às quintas-feiras no Disney+.

Leia também: Marvel revela os primeiros filmes da Fase 6 – confira


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: