Pennyworth | 3ª temporada ganha teaser e título oficial

Publicidade

A terceira temporada de Pennyworth ganhou seu primeiro teaser oficial e um novo título: Pennyworth – A Origem do Mordomo do Batman.

A 3ª temporada vai começar após um pulo temporal de cinco anos. “A Guerra Civil acabou e a revolução cultural mudou o mundo, para o bem ou para o mal, dando início a uma nova era de super-heróis e supervilões“, diz a sinopse. 

Confira:

Pennyworth é estrelada por Jack Bannon como Alfred Pennyworth, um ex-soldado britânico na Londres dos anos 1960 que trabalha como segurança para o jovem bilionário Thomas Wayne (Ben Aldridge) – que um dia será o pai de Bruce Wayne. A 3ª temporada “começa após um salto no tempo de cinco anos: a guerra civil acabou e uma revolução cultural mudou o mundo para melhor ou para pior – dando início a uma nova era de super-heróis e supervilões”, de acordo com a sinopse oficial.

Emma Paetz (que interpreta Martha Kane), Paloma Faith, Ryan Fletcher, Dorothy Atkinson, Ramon Tikaram, Harriet Slater e Simon Manyonda (que interpreta Lucius Fox) completam o elenco de apoio da 3ª temporada.

No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis na HBO Max.

Leia também: Madame Teia | Adam Scott viverá a versão jovem do Tio Ben


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: