Nossa Bandeira é a Morte – 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

Criada por David Jenkins, Nossa Bandeira é a Morte (‘Our Flag Means Death’) é uma série de comédia de época. O enredo segue predominantemente as desventuras do Capitão Stede Bonnet e da tripulação de seu navio – o Revenge – no Caribe e além. Logo, o temido pirata Barba Negra também se torna parte da tripulação após salvar Stede e sua equipe da Marinha Espanhola. Um romance se desenvolve entre Stede e Barba Negra enquanto eles lutam contra outros piratas, forças de vários governos e forças naturais hostis.

Após sua estréia, ‘Nossa Bandeira é a Morte‘ recebeu críticas principalmente positivas, recebendo muitos elogios pelas performances, comédia, elenco, narrativa, cenografia e figurinos. A primeira temporada de ‘Nossa Bandeira é a Morte‘ foi recentemente concluída. Se você está se perguntando se haverá uma segunda temporada, nós temos a resposta.

Data de lançamento da 2ª temporada de Nossa Bandeira é a Morte

A primeira temporada de ‘Nossa Bandeira é a Morte‘ estreou em 3 de março de 2022 na HBO Max e exibiu dez episódios antes de concluir em 24 de março de 2022. O serviço de streaming exibiu três episódios cada nas duas primeiras semanas e dois episódios cada nas duas últimas semanas. Os episódios têm uma duração de 26-37 minutos.

Quanto à segunda temporada, aqui está o que você precisa saber. A série foi renovada em 2 de junho pela HBO Max, um pouco mais de 2 meses após o término da primeira temporada.

O público pode esperar que a segunda temporada de ‘Nossa Bandeira é a Morte‘ seja lançada em algum momento do primeiro trimestre de 2023.

[ATUALIZAÇÃO 30/08/23] Os novos episódios estreiam a partir de 05 de outubro.

Confira o trailer abaixo:

Elenco da 2ª temporada de Nossa Bandeira é a Morte

A primeira temporada de ‘Nossa Bandeira é a Morte‘ é estrelada por Rhys Darby (Stede Bonnet), Taika Waititi (Edward “Ed” Teach/Barba Negra), Samson Kayo (Oluwande), Vico Ortiz (Bonifacia “Jim” Jimenez), Kristian Nairn (Wee John Feeney), Nathan Foad (Lucius) e Con O’Neill (Izzy Hands). Além disso, o elenco inclui Ewen Bremner (Buttons), David Fane (Fang), Joel Fry (Frenchie), Matthew Maher (Black Pete), Guz Khan (Ivan) e Claudia O’Doherty (Mary Bonnet). Portanto, espera-se que a maioria deles retorne para a segunda rodada.

Embora os personagens de Boris McGiver (Padre Bonnet) e Rory Kinnear (gêmeos Capitão Nigel Badminton e Almirante Chauncey Badminton) estejam mortos, os atores podem continuar a aparecer em cenas de flashback na segunda temporada. Também podemos descobrir o destino do personagem de Foad, Lucius, que é jogado para fora do navio por Barba Negra. Além disso, novos atores podem se juntar ao elenco.

Qual é a trama da 2ª temporada de Nossa Bandeira é a Morte?

No final da primeira temporada, Stede retorna para sua família, mas logo descobre que não tem lugar entre eles. Mary até tenta matá-lo uma vez. Ele eventualmente finge sua morte e desaparece da vida de sua esposa e filhos para sempre. Enquanto isso, a bordo do Revenge, o velho Barba Negra retorna depois que Izzy o ameaça. O lendário pirata joga Lucius no oceano e alimenta Izzy com seu próprio dedo mindinho (de Izzy). Barba Negra também deixa a maioria dos membros da tripulação abandonados em uma pequena ilha, onde Stede os encontra mais tarde.

Na 2ª temporada, Stede pode tentar recuperar sua posição no Revenge e ganhar o perdão de Blackbeard. Ele definitivamente tem uma batalha difícil pela frente, dado como o Barba Negra mudou. Provavelmente descobriremos o que realmente aconteceu com Lucius se a série retornar com outra edição.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre que tivermos novidades sobre a série.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: