Em Nome do Céu | 4 curiosidades sobre a nova série do Star+

Publicidade

Estreou no Star+ a nova série “Em Nome do Céu“. O drama de true crime é baseado em um livro de não-ficção e acompanha o detetive Jeb Pyre (Andrew Garfield) que tem a própria fé testada ao investigar um crime bárbaro. Apesar das aparências levarem a crer que se trata de um crime passional, o acontecimento pode se conectar com uma conspiração envolvendo os religiosos de uma cidade pacata.

Conheça algumas curiosidades sobre a nova série exclusiva do Star+:

1- Livro

Baseado no livro homônimo de Jon Krakauer, a história acompanha os irmãos Ron e Dan Lafferty, que ao cometerem um crime bárbaro, alegam que Deus ordenava a “remoção” das duas vítimas. O livro é uma reflexão oportuna nos tempos atuais, quando a religião é utilizada para justificar a violência, o terrorismo e ações extremistas.

2- História Real

Assim como o livro, a série “Em Nome do Céu” é baseada em uma história real e aborda a origem da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (SUD) – A Igreja Mórmon, além de apresentar um assassinato de Brenda Lafferty por membros da igreja em 1984.

3- Produção

A série exclusiva do Star+ é adaptada pelo roteirista vencedor de Oscar® Dustin Lance Black e dirigida por David Mackenzie. Além de ser protagonista, Andrew Garfield também é produtor de “Em Nome do Céu”.

4- Elenco

A produção conta também com Sam Worthington (“Avatar”), Daisy Edgar-Jones (“Normal People”) e Wyatt Russell (“Falcão e o Soldado Invernal”). Os atores Denise Gough, Billy Howle, Gil Birmingham, Adelaide Clemens, Rory Culkin, Seth Numrich, Chloe Pirrie e Sandra Seacat completam o elenco.

Todos os episódios de “Em Nome do Céu” já estão disponíveis no Star+.

Leia também: 5 ótimos filmes de romance para assistir no Amazon Prime Video


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: