Bel-Air: 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

Criada por Andy Borowitz e Susan Borowitz e desenvolvida por Morgan Cooper, Malcolm Spellman, TJ Brady e Rasheed Newson, ‘Bel-Air‘ é uma série dramática de amadurecimento. A série é uma releitura dramatizada do seriado ‘Um Maluco no Pedaço‘, que foi ao ar na NBC entre 1990 e 1996. A série segue Will, um estudante-atleta talentoso, que vem morar com seus tios ricos em Bel-Air depois que ele aponta uma arma para um traficante de drogas de West Philly e é preso. Seu tio advogado Phil puxa alguns pauzinhos para fazer as acusações desaparecerem, mas o traficante de drogas ameaça matar o jovem protagonista.

Uma vez em Bel-Air, Will navega pelo choque cultural de agora viver em uma das partes mais ricas de Los Angeles. Mesmo que ele lute, sua vida gradualmente começa a mudar para melhor. Por sua vez, sua presença melhora a vida das pessoas ao seu redor. Após sua estreia, ‘Bel-Air’ recebeu críticas mistas e positivas. O elenco e as performances receberam elogios, mas alguns críticos expressaram dúvidas sobre a necessidade de um reboot. A primeira temporada concluiu recentemente a exibição. Se você está se perguntando se haverá uma segunda temporada de ‘Bel-Air’, aqui está o que você precisa saber.

Data de lançamento da segunda temporada de Bel-Air

A primeira temporada de ‘Bel-Air’ estreou em 13 de fevereiro de 2022 no Peacock e exibiu dez episódios antes de concluir em 31 de março de 2022. Os episódios têm uma duração de 46 a 60 minutos e no Brasil está disponível no Star+.

Agora, vamos explorar a possibilidade de uma segunda temporada. Will Smith, que interpreta o protagonista que leva seu nome na série original, sustentou que haveria um reboot apenas quando “o inferno congelar”. No entanto, isso mudou quando ele viu o trailer simulado de Cooper de 2019 para uma interpretação corajosa da comédia no YouTube. As coisas foram posteriormente postas em movimento, e ‘Bel-Air’ foi desenvolvida.

De fato, em setembro de 2020, quando o Peacock encomendou a série, foram duas temporadas. Smith pode ser visto dando a Cooper e co-escritor Chris Collins as boas notícias em um vídeo que ele postou em sua conta oficial do YouTube. “Acabamos de fechar oficialmente o acordo com a Peacock com um pedido sem precedentes de duas temporadas de um campo”, revelou Smith. “Estou neste negócio há trinta anos e isso não acontece. Eles encomendaram duas temporadas completas de ‘Bel-Air’ com base na qualidade do campo e no trabalho que vocês fizeram. Então, quero dar os parabéns. Estou empolgado.”

A decisão provou ser correta, já que ‘Bel-Air’ se tornou a principal série original de Peacock. Em uma entrevista em março de 2022, Cooper compartilhou por que foi útil obter um pedido de duas temporadas do ponto de vista da narrativa. Ele disse: “Se for apenas uma temporada, então isso pode moldar a maneira como você aborda algumas das histórias. Saber que temos essa passarela foi super benéfico ao nos permitir realmente abrir nossas mentes para as possibilidades, sabendo que estamos escrevendo duas temporadas em vez de uma. Vemos muito potencial nesses personagens.” Levando tudo em consideração, esperamos que a segunda temporada de ‘Bel-Air’ seja lançada em algum momento no início do primeiro trimestre de 2023.

[ATUALIZAÇÃO 18/11] A 2ª temporada de Bel-Air, o reboot de Um Maluco no Pedaço, ganhou seu primeiro teaser. No vídeo, Will (Jabari Banks) está de volta.

O vídeo também revela que os novos episódios estrearão nos EUA a partir de 23 de fevereiro.

Confira abaixo:

Elenco da segunda temporada de Bel-Air: quem pode estar nele?

A primeira temporada de ‘Bel-Air’ é estrelada por Jabari Banks (Will Smith), Adrian Holmes (Philip Banks), Cassandra Freeman (Vivian Banks), Jimmy Akingbola (Geoffrey Thompson), Olly Sholotan (Carlton Banks), Coco Jones (Hilary Banks), Akira Akbar (Ashley Banks) e Simone Joy Jones (Lisa Wilkes).

Jordan L. Jones (Jazz), April Parker Jones (Viola ‘Vy’ Smith), Jon Beavers (Kylo), Dorian Harewood (Judge Robertson), Karrueche Tran (Ivy), Eazy the Block Captain (Rashad Denton) e Marlon Wayans (Lou Smith) também retratam personagens-chave na série. Como o personagem na tela de Eazy the Block Captain está morto, ele provavelmente não aparecerá na próxima temporada, exceto talvez em cenas de flashback. O resto do elenco provavelmente reprisará seus papéis e se juntará a novos membros do elenco.

Sinopse da 2ª Temporada de Bel-Air

No final da primeira temporada, Phil decide ficar em casa por enquanto e cuidar de sua família. Toda a dinâmica na casa dos Banks fica abalada após a aparição do pai de Will, Lou. Seu encontro com Will não vai bem, e ele coloca a mão em seu filho. Will sai de casa sentindo-se sozinho, zangado e rejeitado. Jazz mais tarde o encontra e pede que ele volte. Hilary sugere que Ivy compre as ações de Kylo no Crib of Influence. Carlton e Lisa vão à procura de Will.

Na 2ª temporada, Phil pode entrar em conflito com o corrupto juiz Robertson, o que pode levá-lo a se tornar um juiz. Se Ivy comprar Kylo, ​​Hilary pode retornar ao Berço da Influência. Will pode eventualmente retornar à casa dos Banks e retomar seu relacionamento com Lisa.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre que tivermos novidades sobre a série.

Leia também: 5 ótimos filmes de romance para assistir no Amazon Prime Video


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: