Morre Anne Heche, atriz de Chicago PD, após grave acidente de carro

Publicidade

A atriz Anne Heche, conhecida por seus papéis no cinema dos anos 1990, em filmes como Volcano: A Fúria e Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado e na série policial Chicago PD, morreu hoje (12) aos 53 anos. O falecimento, confirmado pelo The Guardian, se deu uma semana após Heche sofrer um acidente de carro e entrar em coma.

Hoje mais cedo, a família da atriz já havia revelado que ela estava sendo mantida viva por aparelhos, apenas para determinar se seus órgãos eram viáveis para doação.

O texto da família foi reproduzido pelo THR“Infelizmente, devido ao acidente, Anne Heche sofreu uma grave anoxia cerebral [falta de oxigenação no cérebro] e continua em coma, em estado crítico. Não se espera que ela sobreviva. Há muito tempo tem sido a escolha dela doar seus órgãos, e ela está sendo mantida viva para determinar se algum deles é viável.”

Heche, da série Chicago P.D.: Distrito 21, bateu o carro em uma casa na cidade de Los Angeles e foi levada em condição crítica a um hospital.

Após bater, tanto o carro quanto a casa pegaram fogo. A motorista sofreu queimaduras. De acordo com o departamento dos bombeiros, foram necessárias horas para “acessar, confinar e extinguir totalmente as chamas teimosas na estrutura severamente danificada”.

O veículo estava em alta velocidade, quando saiu da estrada e colidiu com a casa, segundo a polícia.

Leia também: Bom dia, Verônica | Gisele está viva ou morta? Entenda o final da 2ª temporada


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: