A Netflix revelou recentemente que a animação Força-Queer, série focada em uma equipe fabulosa de superespiões LGBTQIA+, foi cancelada depois de apenas uma temporada.
A decisão foi confirmada pelo roteirista e dublador Matt Rogers, durante uma participação no podcast Attitudes!.
Na série, Steve Maryweather, o agente Mary, era o queridinho da Agência de Inteligência Americana (AIA) — até decidir sair do armário. Como a demissão não é uma opção, a Agência transfere o rapaz para um cargo sem importância em West Hollywood. Só que em vez de desaparecer, ele forma uma equipe de gênios LGBTQIA+ excluídos da sociedade: a especialista em mecânica Deb, o mestre do drag e dos disfarces Twink e a hacker Stat. Juntos, eles são a Força-Queer e estão prontos para arrasar.
Mesmo assim, a Agência continua virando as costas para Mary e passa mais de dez anos sem atribuir missões oficiais à Força-Queer. Diante dessa negligência, a equipe se revolta e passa a procurar e resolver casos por conta própria. Encurralada, a AIA decide promover todos eles a Agentes Secretos Ativos, mas com uma condição: incluir na equipe o agente Buck — um homem hétero.
A produção conta com as vozes de Sean Hayes, Gary Cole, Patti Harrison, Rogers, David Harbour, Laurie Metcalf e Wanda Sykes.
A primeira e única temporada está disponível na Netflix.
Leia também: 365 Dias Finais | Último filme da franquia erótica ganha trailer intenso
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.