Chainsaw Man | Anime ganha novo trailer impressionante

Publicidade

Os fãs de animes violentos podem comemorar! A adaptação de Chainsaw Man finalmente ganhou um novo e impressionante trailer completo.

Confira:

Chainsaw Man é um mangá japonês escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto. Ele foi publicado na Shueisha ‘s Weekly Shonen Jump revista de dezembro de 2018 até Dezembro de 2020, com seus capítulos coletados em onze volumes.

A história se passa em um mundo onde os demônios nascem dos medos humanos. Embora sejam geralmente perigosos e malévolos, os humanos podem firmar contratos com demônios para usar uma parte de seu poder. Denji é um jovem deprimido que está tentando pagar a dívida de seu falecido pai com a yakuza vendendo vários de seus órgãos e trabalhando como caçador de demônios.

Denji também possui um demônio parecido com um cachorro chamado Pochita, que se assemelha a uma motosserra e auxilia Denji em seu trabalho. Denji é incumbido pela Yakuza de matar um demônio, mas descobre uma trama da yakuza para deixar o demônio matá-lo em troca de sua ajuda. Denji é morto e Pochita gravemente ferido, mas os dois já haviam feito um acordo que permite a Pochita se fundir com Denji, revivendo-o como um híbrido humano-demônio com a habilidade de serra elétrica de Pochita. Denji mata o demônio que o matou e é abordado por uma equipe de caçadores de demônios do governo.

Como ele agora se tornou parcialmente um demônio, um dos membros da equipe, Makima, convence Denji a se tornar parte de sua organização para evitar ser caçado por eles.

O anime de Chainsaw Man é produzido pelo estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen e Attack on Titan) e tem lançamento previsto para outubro, na Crunchyroll.

Leia também: Crítica | O Predador: A Caçada – Intenso e brutal, um dos melhores filmes de ação do ano



Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes