CCXP22 | Credenciais para este ano serão baseada em Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Publicidade

Um dos momentos mais aguardados por todos os fãs da CCXP finalmente chegou! A revelação da arte que irá ilustrar as sete credenciais da CCXP22.

E esse ano não se trata de qualquer edição, trata-se da mais especial, que comemora a volta ao São Paulo Expo após dois anos. Patrocinado pelo Prime Video, o público poderá carregar em seu peito as ilustrações de uma das séries mais esperadas do ano, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.

Confira as artes:

Venda de ingressos

Para Roberto Fabri, VP de Conteúdo e Marca da CCXP, o evento será histórico por ser o primeiro após o hiato causado pela pandemia. “Estamos com muita saudade dos grandes encontros. Voltar a sentir o calor humano do evento é algo que não tem explicação. Vamos atrás de trazer o que de melhor tem na cultura pop junto aos grandes estúdios. Todo o evento já está formatado e estamos com muita vontade de entregar algo que os fãs irão lembrar para sempre. Teremos muitos anúncios em 2022. Aguardem!”, destaca.

Com expectativa de receber mais de 300 mil pessoas em quatro dias de festival. O público geral poderá escolher entre as quatro formas de credenciais tradicionalmente disponibilizadas pela organização: o ingresso diário, o pacote de quatro dias, o EPIC Experience e o FULL Experience. Já os interessados em conhecer os bastidores do festival, participar de palestras, encontros com os principais nomes do mercado do entretenimento, o ingresso indicado é o UNLOCK CCXP22.

Tanto o UNLOCK como o FULL possuem uma capacidade reduzida de ingressos e não estarão disponíveis neste primeiro momento de venda de 2022. A organização destaca que para os possíveis próximos lotes, o valor será reajustado e não haverá cobrança de taxa de conveniência.

Entre as formas de pagamentos estão: Pix, boleto bancário (apenas à vista) e cartão de crédito (Visa ou Master). Nessa última, o parcelamento poderá ser feito em até 6 vezes, sem juros. Para adquirir o direito a parcelar seus ingressos em até 10x, a compra precisa ser superior ao valor de R$ 1.000,00.

Confira os valores:

Para a edição deste ano, a organização da CCXP22 adotou uma nova regra para os ingressos de meia social, que são limitados. Pensando nos impactos sociais e econômicos agravados pela pandemia, nesse ano a troca será por 1kg de alimento não perecível que deverá ser entregue na entrada do evento. Os alimentos recolhidos serão distribuídos através de uma ou mais ONGs de assistência social. Em breve, as entidades escolhidas serão divulgadas pela organização do festival. Vale destacar que a venda da meia-social e suas regras se aplicam tanto para a venda dos clientes Santander, como para o público geral.

Para outras informações, acesse o site do evento.

Leia também: Animais Fantásticos 3 | Diálogo sobre relação gay de Dumbledore é censurado na China


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes