Coringa 2 ganha data de estreia oficial

Loucura à Dois! Joker: Folie a Deux, sequência de Coringa, já tem uma data oficial para chegar aos cinemas. O longa, que conta com os retornos do diretor e roteirista Todd Phillips e do vencedor do Oscar de Melhor Ator Joaquin Phoenix teve sua estreia marcada para 4 de outubro de 2024.

Nos últimos dias começaram a surgir rumores de que Joaquin Phoenix teria ninguém menos que Lady Gaga como sua parceira no novo longa Coringa 2: Folie á Deux, que ainda não tem título em português, mas pode ser traduzido como Coringa 2: Loucura à Dois. A novidade agora é que a tão esperada sequência deve ser um musical.

Segundo o The Hollywood Reporter, a cantora e atriz de Nasce Uma Estrela Casa Gucci está em negociações iniciais para interpretar a Arlequina na sequência do longa de 2019.

Gaga seria dirigida por Todd Phillips no filme. O cineasta escreveu o roteiro ao lado de seu colega do primeiro CoringaScott Silver, e o título foi revelado recentemente pelas redes sociais.

Desde que Joaquin Phoenix levou o Oscar de Melhor Ator pelo papel do perturbado Arthur Fleck, fala-se em um segundo filme com o personagem, mas tanto o ator quanto o diretor Todd Phillips sempre desconversaram.

Além de ter sido celebrado em premiações como o Oscar e o Festival de Veneza, Coringa também foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 1 bilhão mundialmente.

Conversas sobre uma sequência começaram logo depois do lançamento, mas nada se concretizou nos últimos dois anos.

O primeiro filme está disponível no HBO Max.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: