Loki | Miss Minutes irá retornar para a 2ª temporada

Publicidade

Miss Minutes vai voltar! A atriz Tara Strong confirmou ao PopVerse que voltará a emprestar sua voz à personagem na 2ª temporada de Loki.

“Eu ainda não gravei minhas falas, mas tenho um spoiler: Ela está na temporada! Eu sei disso!

Na mitologia de Loki, Miss Minutes é a assistente virtual da AVT (Autoridade de Variação Temporal), que aparece em vídeos instrucionais para os recém-chegados e depois ajuda os funcionários em suas tarefas diárias.

As filmagens da 2ª temporada de Loki iniciaram em 6 de junho, em Londres, de acordo com o NME. Por enquanto, somente Tom Hiddleston e Owen Wilson estão confirmados para voltar, mas se espera que Sophia Di Martino reprise o papel de Sylvie.

Loki segue a versão 2012 do Deus da Trapaça depois de escapar com o Tesseract em Vingadores: Ultimato. Na nova série, ele é pego pela Time Variance Authority, que planeja forçá-lo a ajudar na fixação do cronograma que ele ajudou a quebrar. A série oferece a oportunidade empolgante de apresentar novas versões de vários personagens de todo o multiverso da Marvel. Além de Hiddleston, o show é estrelado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. 

Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis no Disney+. A segunda temporada está prevista para estrear no verão de 2023.

Leia também: Ms. Marvel | 4 temas abordados na nova série da Marvel


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: