Fátima Bernardes explica como sugeriu extinguir a TV Globinho

Inimiga dos desenhos! Até hoje nunca superamos o fim da querida TV Globinho, mesmo depois de uma década. O assunto voltou a ser pauta nas redes sociais após entrevista da apresentadora Fátima Bernardes no programa Roda Viva, da TV Cultura.

Entrevistada por jornalistas da área de cultura e entretenimento, Fátima repassou os 10 anos em que esteve à frente do programa matinal Encontro, e as decisões que levaram a Globo a extinguir a faixa de desenhos animados.

Confira o trecho:

“Na época, eu queria ter um programa. Comecei a olhar a grade da Globo. Na época, tinha o Globo Rural, jornal local, Bom Dia Brasil, Ana Maria Braga e, de repente, desenho. Falei: ‘Gente, esse desenho tá perdido aí no meio.’ Como uma criança vai ter um sino que avise a hora que vai começar o desenho na Globo? Pensei que isso não estava bom, que havia um espaço que dá pra encaixar. Comecei a ouvir que a própria TV estava com uma certa estranheza em relação àquele horário. Então eu sugeri o Encontro.”

Com a repercussão, o nome da apresentadora e TV Globinho estavam entre os assuntos mais comentados do Twitter durante boa parte do dia. A maioria, claro, lamentando a ausência do programa infantil na grade da emissora.

Leia também: Crítica | Papai É Pop – Uma lição de amor com uma pitada de choque de realidade


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: