19ª temporada de Grey’s Anatomy ganha novidades no elenco

Adelaide Kane (This Is Us, Power Rangers) foi escalada como uma nova residente na próxima 19ª temporada do drama médico da ABC, Grey’s Anatomy. Ela é a quarta nova adição para a próxima temporada, juntando-se ao elenco recente de Alexis Floyd, Niko Terho e Midori Francis.

Jules Millin, personagem de Kane foi criada por artistas/hippies viciados em drogas e de alguma forma emergiu como a única adulta de verdade na família. Porque ela sempre teve que cuidar de si mesma e de seus pais, ela pode ser um pouco mandona – mas seu coração está sempre no lugar certo. Ela não tem medo de quebrar as regras para salvar uma vida, e às vezes isso a coloca em apuros.

Alexis Floyd interpretará Simone Griffin, uma nova residente cirúrgica do primeiro ano do Grey Sloan. Engraçada, esperta e de alto desempenho, com uma complicada dinâmica familiar. Ela cresceu em Seattle, mas nunca quis trabalhar no Gray Sloan por causa de uma dolorosa história pessoal com o hospital.

Midori Francis será Mika Yasuda, uma filha do meio com oito irmãos. Ela está acostumada a ser negligenciada e subestimada e usa isso a seu favor. Mika está lidando com empréstimos estudantis avassaladores da faculdade de medicina, mas ela está confusa e confiante de que pode entrar no programa e chegar ao topo.

Por fim, Niko Terho interpretará um residente cirúrgico do primeiro ano em Gray Sloan. Lucas Adams é a encantadora ovelha negra de sua família. Simpático ao extremo, ele tem uma grande mente, mas não tem notas para igualar. Ele está determinado a se provar um cirurgião, assim como muitos em sua família que vieram antes dele, mas ele terá que parar de confiar em suas habilidades pessoais e trabalhar.

No final da 18ª temporada de Grey’s Anatomy, o programa de ensino do Grey Sloan foi encerrado, com o hospital sendo solicitado a recomeçar e reconstruí-lo. A mudança fez com que os atuais residentes cirúrgicos de Gray Sloan fizessem as malas.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida no Sony Channel e tem temporadas disponíveis no Star+, Amazon Prime Video e Globoplay.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: