Estrela de Power Rangers é condenada à MORTE; saiba o motivo

BOMBA! Anteriormente conhecida pelo nome John Julius Jacobson Jr, de 42 anos, atuou na série de TV Power Rangers e foi condenada à morte, na Califórnia, EUA, por duplo assassinato.

Desde que foi presa, a atriz deu início ao seu processo de transição de gênero, passou a se chamar Skylar Preciosa DeLeon e faz terapia hormonal.

Ex-Power Ranger vermelho fez inúmeros trabalhos na televisão na década de 90, mas nos anos 2000 o seu sucesso foi por água abaixo. Sem conseguir trabalho, na época ainda identificada pelo pronome masculino, o “ator” encontrou no mundo do crime uma alternativa para sobreviver. Junto a sua esposa, Jennifer Henderson, e mais 3 cúmplices, eles se aproximaram do casal, Thomas Hawks e Jackie Hawks, e assaltaram o seu iate, que na época, em 2004, estava à venda.

Eles atacaram os donos do barco, amarram o casal e jogaram no mar. Os corpos dos Hawks nunca foram encontrados e anos depois, Skylar confessou o assassinato.

Apesar de ter sido condenada à morte por injeção letal, a pena de morte na Califórnia foi suspensa desde 2019, assim, Skylar, provavelmente, deve passar o resto da sua vida no corredor da morte, enquanto sua ex-mulher, Jennifer, cumprirá prisão perpétua.

Leia também: Grey’s Anatomy | Atriz de Power Rangers entra para elenco da 19ª temporada


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: