5 momentos que Thor provou ser gente como a gente em “Thor: Amor e Trovão”

Publicidade

O novo filme da Marvel Studios Thor: Amor e Trovão” – em exibição nos cinemas – apresenta a história do herói (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Entretanto, sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para a surpresa dele, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor.

O filme traz cenas que mostram o grandioso deus do trovão sendo apenas uma pessoa comum como qualquer outra. Confira abaixo alguns destes momentos:

ALERTA DE SPOILERS!

Work hard, play hard

Após perder muitas pessoas que amava (pai, irmão, mãe, amigo, entre outros), Thor deixa de ver sentido na vida e passa a não se importar com a sua saúde física e mental. Entretanto, em “Thor: Amor e Trovão”, o público vê o herói voltando aos eixos, incluindo o treinamento para voltar a ter o seu porte físico.

Meditação

No novo filme, Thor aparece meditando em cima de uma colina. Após passar por tantas perdas consideráveis em sua vida, o herói busca métodos para encontrar a sua paz interior. Quem se identifica?

#Decepcionado

No filme, o deus do trovão conhece um de seus maiores ídolos, Zeus, e como todo bom fã, Thor surta ao ver o deus performando com seu raio. O herói busca a ajuda de Zeus para ajudar a combater Gorr já que a vida de todos os deuses está em risco. Entretanto, para a chateação de Thor, Zeus demonstra ser outra pessoa do que aquilo que o herói esperava e se recusa a ajudá-lo, demonstrando ser um deus egocêntrico e narcisista. Quem nunca se decepcionou com alguém querido, não é mesmo?

True love

Thor reata o seu relacionamento amoroso com Jane Foster, sua ex, que agora, torna-se a Poderosa Thor. Eles se conheceram em “Thor” (2011), quando se apaixonaram após o herói pousar na Terra. Thor e Jane viveram um relacionamento intenso, mas que não foi para frente devido as diferenças de vidas entre ambos. Nem o deus do trovão está imune a sofrer por amor #risos

THOR PAIZÃO

Ao final do filme, Thor aceita cuidar da filha do vilão Gorr. A criança faz o deus do trovão mostrar uma versão nova que nunca foi vista pelo público: a de paizão. O herói faz panquecas, brinca, cuida e ama a menina como se fosse sua própria filha. Aliás, a atriz que interpreta a criança é, inclusive, a filha do ator na vida real, o que torna tudo mais fofo ainda!

Leia nossa crítica do filme.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: