Shazam! Fúria dos Deuses | Annabelle, de Invocação do Mal, aparece no novo trailer

Publicidade

É isso mesmo que você leu! Por mais que todos estivessem esperando a presença do Superman, Shazam! Fúria dos Deuses revelou uma participação ainda mais inusitada durante o painel na San Diego Comic-Con: Annabelle, a boneca possuída do universo de Invocação do Mal.

Durante o trailer mais recente do filme do herói, é possível avistar em certo momento o brinquedo demoníaco sentado em uma mesinha, no canto da sala, entre bonecos da Mulher-Maravilha e do Batman.

Essa não é a primeira vez que Annabelle dá as caras nos filmes da DC Comics, já que ela também teve uma rápida aparição no primeiro Shazam!, também em forma de easter egg. Pode parecer meio aleatório, mas há uma explicação lógica para essa conexão. Acontece que tanto os filmes da DC quanto o universo de Invocação do Mal são produzidos pela Warner Bros e dirigidos por David F. Sandberg.

Shazam! Fúria dos Deuses, continuação do filme da DC, contratou Lucy Liu, de As Panteras e Kill Bill, para viver a antagonista Kalypso, irmã de Hespera – a personagem vivida por Helen Mirren.

Na trama, ela, assim como Hespera, é filha de Atlas, responsável por segurar o céu e impedi-lo de tocar a Terra, um dos deuses gregos que dá poderes ao herói principal.

O elenco conta ainda com Zachary Levy, Asher Angel, Jack Dylan Glazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand e Adam Brody, que retornam como Billy Batson/Shazam e seus irmãos, e Rachel Zegler, escalada em um “papel-chave”.

Shazam! Fúria dos Deuses tem estreia prevista para 29 de dezembro de 2022.

Leia também: Bridgerton | Começa a produção da 3ª temporada com novidades no elenco


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: