Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania | Confira a descrição da prévia exibida na SDCC

Publicidade

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania teve sua primeira prévia revelada durante a San Diego Comic-Con, no painel de Marvel Studios, mas a cena foi divulgada apenas para os presentes no Hall H da convenção.

Confira a descrição feita pela nossa correspondente Carol Gonçalves, que estava presente no local:

“Homem-Formiga: o trailer começa com o Scott em uma livraria, ele lançou um livro e está lendo um trecho do livro dele dedicado à Cassie. Tem crianças na livraria junto com Scott e elas estão felizes de estar ali. O telefone de Scott toca e em seguida temos a segunda cena em que Scott está tirando a Cassie da prisão. Ao fundo temos uma narração sobre a vida de Scott ter mudado muito desde Endgame. Durante um jantar com os outros personagens do filme, Scott diz a Cassie que ela precisa de ajuda, mas não quer que ela desperdice a vida dela como vem fazendo.

Vemos algumas cenas de Scott desfilando em tapete vermelho com Hope e sendo fotografado e isso provavelmente deve ser pelo sucesso do seu livro. Ele também se autointitula de herói (sempre que pode), e durante o jantar na mesa isso é vira piada entre os personagens que tiram sarro dele.

Em uma próxima cena vemos Cassie e Scott em um laboratório, e eis que uma explosão acontece, tudo fica azul e abre um portal para o Reino Quântico e vemos várias cenas diferentes com Scott, Cassie, e outros personagens dentro do Reino. O que chama a atenção é que em algumas dessas cenas, eles circulam pelos lugares com umas capas vermelhas e capuz cobrindo um pouco do rosto.

Começa uma narração de fundo e temos então o confronto e a aparição de ninguém menos que Kang. Scott diz que é um vingador e Kang pergunta: “eu já matei você antes?”.

Kang aparece no final do trailer e deixou todos os fãs loucos”.

Além de Paul Rudd e Evangeline LillyHomem-Formiga e a Vespa: Quantumania terá a estreia de Kathryn Newton (Big Little Lies), como Cassie Lang e Jonathan Majors (Loki), como Kang, o Conquistador.

O filme chega oficialmente aos cinemas no dia 16 de fevereiro de 2023.

Leia também: Demolidor: Nascido de Novo | Nova série produzida pela Marvel terá 18 episódios


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: